X

FOTOS

Publicada em 08/02/2019 às 13:25 | Atualizada em 12/02/2019 às 02:04

Um ano após o fim do casamento, Jennifer Aniston e Justin Theroux não mantêm mais contato

Uma fonte revelou que ambos seguiram seus caminhos com o fim do relacionamento

Da Redação

X

Apesar de vez ou outra abrir o jogo sobre o fim de seu casamento com Justin Theroux, Jennifer Aniston não tem mais contato com o ex-marido, pouco mais de um ano após o anúncio do término do relacionamento. Uma fonte contou os detalhes para a Us Weekly, informando o seguinte:

- Eles não mantêm contato e nem uma relação. Jen e Justin seguiram seus caminhos e realmente fecharam esse capítulo da vida deles. Foi um término limpo e os dois voltaram às vidas pré-casamento que eles tinham.

Com a separação, a eterna Rachel de Friends continuou morando em Los Angeles e Justin acabou voltando para Nova York:

- Ele está feliz em Nova York e ela está feliz em Los Angeles. Ambos estão felizes por estarem vivendo a vida que eles queriam. Ele tem seus amigos e ela tem os dela. Não há muito que falar. Eles desejam o bem um ao outro, mas eles superaram completamente.

Mesmo com boatos indicando que Jen estaria namorando um advogado, fontes afirmam que a atriz está focada em seu trabalho, e em seus amigos, e não estaria preocupada em conhecer pessoas novas. 

Ao contrário de Jen e Justin, confira logo abaixo os casais que, hoje, conseguem ser amigos!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.