X

FOTOS

Publicada em 12/02/2019 às 07:27 | Atualizada em 16/02/2019 às 21:28

Jogo da discórdia no BBB19 repercute na madrugada e Tereza é alvo de Maycon e Paula, entenda!

Maycon chamou Tereza de desequilibrada e mostrou não ter ficado abalado com declarações de outros confinados na dinâmica

Da Redação


Mas durante a madrugada, Tereza e Paula resolveram tentar se acertar! As duas se reuniram em um quarto e ficaram batendo boca sobre o que foi dito no programa ao vivo. A loira pediu desculpa por ter chamado a sister de chata, mostrando arrependimento: -Eu falo demais. Você não é a primeira pessoa que fica chateada com as coisas que eu falo. Não é como eu falo, é como bate, como chega em você. Às vezes te deixa chateada e eu não estou tendo a dimensão disso. Quero te pedir desculpas. A palavra chata é um mínimo, eu não tenho o que falar de você. Gosto muito de você, de verdade. Eu não tenho o que falar e falei: 'ela é chata'. Aí falei que todo mundo acha pelo fato de algumas pessoas já terem falado. Tereza afirmou que só ficou chateada pois Paula disse que todo mundo a achava chata: -Eu tenho um carinho tremendo por você. Nunca votei em você e te admiro demais. A tua opinião a respeito de chata não me atingiu. A gente está aqui para brincar e para jogar. Me atingiu quando você disse que todo mundo achava isso, e que só você teve coragem de dizer. A psicanalista ainda foi às lágrimas e declarou que se sente excluída da casa, pois o único amigo que tinha, o Gustavo, já saiu do confinamento. Por fim, as duas se abraçaram e os ânimos parece terem se acalmado.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.