X

FOTOS

Publicada em 12/02/2019 às 07:27 | Atualizada em 16/02/2019 às 21:28

Jogo da discórdia no BBB19 repercute na madrugada e Tereza é alvo de Maycon e Paula, entenda!

Maycon chamou Tereza de desequilibrada e mostrou não ter ficado abalado com declarações de outros confinados na dinâmica

Da Redação

X
Divulgação
Mas durante a madrugada, Tereza e Paula resolveram tentar se acertar! As duas se reuniram em um quarto e ficaram batendo boca sobre o que foi dito no programa ao vivo. A loira pediu desculpa por ter chamado a sister de chata, mostrando arrependimento: -Eu falo demais. Você não é a primeira pessoa que fica chateada com as coisas que eu falo. Não é como eu falo, é como bate, como chega em você. Às vezes te deixa chateada e eu não estou tendo a dimensão disso. Quero te pedir desculpas. A palavra chata é um mínimo, eu não tenho o que falar de você. Gosto muito de você, de verdade. Eu não tenho o que falar e falei: 'ela é chata'. Aí falei que todo mundo acha pelo fato de algumas pessoas já terem falado. Tereza afirmou que só ficou chateada pois Paula disse que todo mundo a achava chata: -Eu tenho um carinho tremendo por você. Nunca votei em você e te admiro demais. A tua opinião a respeito de chata não me atingiu. A gente está aqui para brincar e para jogar. Me atingiu quando você disse que todo mundo achava isso, e que só você teve coragem de dizer. A psicanalista ainda foi às lágrimas e declarou que se sente excluída da casa, pois o único amigo que tinha, o Gustavo, já saiu do confinamento. Por fim, as duas se abraçaram e os ânimos parece terem se acalmado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.