X

FOTOS

Publicada em 13/02/2019 às 09:46 | Atualizada em 13/02/2019 às 09:47

Anitta dá dica para Cardi B após rapper deletar rede social por causa de ofensas, entenda!

Além da funkeira, Lady Gaga também usou rede social para defender a artista

Da Redação

Cardi B não conseguiu lidar com os comentários de que não deveria ter ganho o Grammy 2019 e acabou excluindo seu perfil no Instagram na última segunda-feira, dia 11. Antes de tomar a atitude, contudo, ela publicou um vídeo na rede social rebatendo as ofensas que recebeu. 

Apesar da situação tensa, atituded de duas estrelas chamaram a atenção. A cantora Anitta, que terá uma biografia sua lançada, e a Lady Gaga, que irá performar Shallow no Oscar 2019,  também sofrem bastante com os haters e decidiram se pronunciar sobre essa nova polêmica envolvendo Cardi, demonstrando apoio à rapper pelo Twitter.

A brasileira aproveitou sua fluência em inglês para mandar uma mensagem direta à voz de I like it. Ela disse o seguinte:

Não, Cardi B, não saia do Instagram. Apenas deixe a sessão de comentários para quem você segue, assim como eu fiz, e você vai ficar bem. Essa é uma vida nova!

Enquanto isso, Gaga postou uma foto dela junto de Cardi e declarou

É tão difícil ser mulher nessa indústria. O que aguentamos, o quanto trabalhamos em meio a desafios desrespeitadores só para fazer arte. Eu amo você, Cardi. Você merece seus prêmios. Vamos celebrar a luta dela. Vamos animá-la e honrá-la. Ela é valente. 

Esses dois comentários chamaram a atenção do público e muitos usuários as criticaram.

Na postagem de Gaga, um seguidor comentou:

Quais desafios ela (Cardi) está enfrentando? Ela tem tudo fácil. Tudo é feito para ela. Ela não escreve qualquer coisa. Ela aparece, faz o que lhe é mandado e interpreta as letras. Sem mencionar o fato de que ela é transfóbica/homofóbica. Então, isso não vai contra tudo o que você acredita, Gaga?

Já na da Anitta, declararam:

Está querendo uma parceria.

Nem Cardi B ia aguentar tanta forçação.

Tenso, né? Confira abaixo famosos que sempre rebatem críticas nas redes sociais:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.