X

FOTOS

Publicada em 06/12/2019 às 13:07 | Atualizada em 06/12/2019 às 15:24

Samantha Schmütz e Marcus Majella saem no tapa nos bastidores de Vai Que Cola, diz jornal. Relembre outras confusões que já rolaram por trás das câmeras!

Não é de hoje que, vez ou outra, os famosos perdem a linha e acabam causando brigas ou desentendimentos por trás das câmeras

Da Redação


Marília Pêra foi uma grande atriz brasileira, no entanto, nem mesmo ela está a salvo de algumas polêmicas. A atriz deixou a série Cinquentinha, da Globo, em 2009, porque seu papel era pequeno quando comparado aos que já tinha feito na carreira. Boatos davam conta que, na verdade, a desistência do papel - que até mesmo já tinha cenas gravadas - era por conta de um desentendimento com Susana Vieira, que também estava na trama e possuía um personagem de maior destaque na história. - Depois de anos sendo sempre a protagonista, não me sinto bem secundando. Pode ser um defeito meu, mas é como sou. A personagem da Susana é a estrela absoluta da minissérie e, na hora de gravar, percebi que isso não daria certo. Achei melhor sair agora do que depois, com o trabalho mais adiantado, disse, na época, à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.