X

FOTOS

Publicada em 23/02/2019 às 13:48 | Atualizada em 24/02/2019 às 20:15

Polêmica envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa causa atrasos em O Sétimo Guardião, diz jornal

O ator teria pedido folga após estranhamento com a atriz durante gravação

Da Redação

X

Pois é, nem sempre é possível separar a vida pessoal com a profissional. Segundo o jornal Extra, a polêmica de que José Loreto tenha traído Débora Nascimento com Marina Ruy Barbosa está atrasando o andamento da produção de O Sétimo Guardião, da Rede Globo.

A publicação afirma que o ator não conseguiu gravar as cenas com Marina, já que ganhou folga para colocar a cabeça no lugar devido a intensa repercussão que o caso está tendo. Pelo que parece, os dois se estranharam durante uma gravação e Loreto pediu um pequeno afastamento da novela.

Apesar do próprio autor da trama, Aguinaldo Silva, negar a saída de Loreto, não é possível saber ao certo quais rumos o personagem do ator seguirá. 

Tenso, hein? A seguir, saiba tudo o que rolou desde a separação de Débora Nascimento e José Loreto!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual relacionamento você está gostando mais de acompanhar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.