X

FOTOS

Publicada em 24/02/2019 às 08:52 | Atualizada em 24/02/2019 às 09:06

Após polêmica, José Loreto contrata agência especializada em redes sociais e dá unfollow em Marina Ruy Barbosa

A empresa ainda teria ajudado o ator no pedido de desculpas que ele fez no Instagram

Da Redação

José Loreto parece ter ficado de mãos atadas com toda a polêmica que surgiu após o anúncio de sua separação com Débora Nascimento. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator teria traído Débora com, pelo menos, duas atrizes nos bastidores de O Sétimo Guardião. Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com Loreto na trama, até foi apontada como o pivô de todo o divórcio. Com tanto burburinho, o astro não teve outra alternativa a não ser contratar uma agência especializada em redes sociais, que o ajudou a reparar alguns danos.

Segundo informações da colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, Loreto entrou em contato com uma empresa que entende bastante de Instagram. Essa organização, além de ter ajudado o ator no pedido de desculpas que ele fez publicamente, ainda o aconselhou a deixar de seguir Marina Ruy Barbosa. E foi exatamente isso que ele fez. 

Vale lembrar que o clima em O Sétimo Guardião parece estar indo de mal a pior, já que até Marina e Bruno Gagliasso teriam cortado relações. Quando será que isso vai acabar, hein?

A seguir, entenda tudo sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento:  


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.