X

FOTOS

Publicada em 24/02/2019 às 08:52 | Atualizada em 24/02/2019 às 09:06

Após polêmica, José Loreto contrata agência especializada em redes sociais e dá unfollow em Marina Ruy Barbosa

A empresa ainda teria ajudado o ator no pedido de desculpas que ele fez no Instagram

Da Redação

José Loreto parece ter ficado de mãos atadas com toda a polêmica que surgiu após o anúncio de sua separação com Débora Nascimento. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator teria traído Débora com, pelo menos, duas atrizes nos bastidores de O Sétimo Guardião. Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com Loreto na trama, até foi apontada como o pivô de todo o divórcio. Com tanto burburinho, o astro não teve outra alternativa a não ser contratar uma agência especializada em redes sociais, que o ajudou a reparar alguns danos.

Segundo informações da colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, Loreto entrou em contato com uma empresa que entende bastante de Instagram. Essa organização, além de ter ajudado o ator no pedido de desculpas que ele fez publicamente, ainda o aconselhou a deixar de seguir Marina Ruy Barbosa. E foi exatamente isso que ele fez. 

Vale lembrar que o clima em O Sétimo Guardião parece estar indo de mal a pior, já que até Marina e Bruno Gagliasso teriam cortado relações. Quando será que isso vai acabar, hein?

A seguir, entenda tudo sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento:  


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.