X

FOTOS

Publicada em 27/02/2019 às 10:20 | Atualizada em 27/02/2019 às 11:04

Sabrina Sato dorme pela primeira vez longe de Zoe e revela: - Eu me sinto culpada porque queria estar em casa com a minha filha

A apresentadora ainda contou que a pequena já até segura a mamadeira

Da Redação

O Carnaval já está batendo na porta e Sabrina Sato tem se desdobrado para dar conta dos ensaios de São Paulo, aonde sairá pela Gaviões da Fiel, e no Rio de Janeiro, aonde estará à frente da bateira da Vila Isabel, além de ter Zoe, sua filha com Duda Nagle.

No entanto, essa fase faz com que a apresentadora também tenha que passar por experiências maternas pela primeira vez, como ficar longe da filha. No último fim de semana, por exemplo, foi a primeira vez que ela precisou dormir longa da pequena. E em seu canal no YouTube, ela contou como está se sentindo:

- Eu deixei 18 mamadeiras tiradas para a Zoe. É a primeira vez que eu vu dormir longe dela. Eu queria trazer a bebê comigo. Estava tudo programado para a bebê vir comigo neste fim de semana. Só que como o Carnaval já é daqui cinco dias, sete dias, seis dias, a gente falou assim: Ela vai ter que voltar no Carnaval já e vai ficar aqui um tempo. Então vamos poupá-la desse estresse. Nada como a casa dela. É obvio que eu acho que é melhor ela ficar perto de mim, mas o Duda e a minha mãe acharam melhor ela ficar lá em casa, com eles cuidando nesse dia que eu vou dormir no Rio.

Apesar de sentida, ela ainda brincou com a situação, como é a cara de Sabrina:

- Acho que eu vou aproveitar para dar uma dormida, coisa que eu não faço desde que a Zoe nasceu.

E não é só. A japa ainda mostrou as conversas que teve com a mãe e com Duda para falar de Zoe. Em certo momento, ela ainda mostrou a menininha tomando mamadeira: 

- A Zoe está mamando no colo da vovó. Olha o tamanho da mamadeira. E ela segura a mamadeira. Tem dois meses, não tem nem três meses ainda, e segura a mamadeira.

Mas o coração dela seguiu apertado durante todo o dia que esteve que ficar longe da filha, apesar de ser tudo muito corrido por conta dos ensaios:

- Vocês não estão entendo o que eu estou vivendo. É uma mistura muito ruim, muito estranha, de emoções. Porque ao mesmo tempo que eu estou aqui, eu me sinto culpada porque queria estar em casa com a minha filha, sabe? São 24 horas longe dela. E eu nunca fiquei,  né? Eu espero não ficar mais. Mas para o Carnaval ela vem. Ela vai passar dez dias aqui comigo no Rio. 

Confira a seguir o vídeo na íntegra:


Aproveite e veja, também, os looks de Carnaval que ela usou até agora:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.