X

FOTOS

Publicada em 28/02/2019 às 12:19 | Atualizada em 28/02/2019 às 12:24

Com uma mistura de pop e reggaeton, Selena Gomez lança música em parceria com J Balvin e mais artistas!

A cantora já está em sua segunda colaboração musical desde Back to You, seu último trabalho antes de se afastar das redes sociais

Da Redação

X

Selena Gomez está indo muito bem! Após passar meses afastada dos holofotes e até mesmo se internar em uma clínica psiquiátrica por conta de um colapso emocional, a cantora voltou com tudo e entregou outra parceria nessa quinta-feira, dia 28. Ao lado de J Balvin, Benny Blanco e Tainy, I Can't Get Enough é, agora, seu mais novo trabalho musical desde música Back to You, lançada em 2018.

Postada no YouTube, a canção entrega um pop com uma pegada de reggaeton: a própria combinação de Gomez com Balvin! Até agora, apenas o áudio foi divulgado, porém, ainda não se sabe se a produção terá um videoclipe. De qualquer forma, vem ouvir!


Vale dizer que parcerias de J Balvin com cantoras estão cada vez mais comuns! Recentemente o cantor latino-americano colaborou em Bola Rebola, mais novo hit de Anitta e que promete ser sucesso no Carnaval 2019.

A seguir, relembre, inclusive, as principais parcerias da diva brasileira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.