X

FOTOS

Publicada em 28/02/2019 às 17:01 | Atualizada em 28/02/2019 às 17:01

Giovanna Ewbank atualiza fãs sobre estado de saúde de Bruno Gagliasso: Se recuperando

O ator realizou uma cirurgia para retirada de cálculos renais

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Bruno Gagliasso foi internado na última segunda-feira, dia 26, para realizar uma cirurgia de retirada de cálculos renais. A assessoria do ator já confirmou que ele passa bem, e agora foi a vez de sua esposa, Giovanna Ewbank, atualizar os fãs sobre o assunto. 

A loira postou uma foto dos dois observando o pôr do sol em seu Instagram, e escreveu:

Meus amores, muito obrigada pela preocupação e por todas as mensagens de carinho de vocês, amigos e fãs. Bruno está bem, se recuperando da cirurgia, e em breve volta para casa e para o trabalho! Porque Deus está sempre no comando!

Confira o clique:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Por causa da cirurgia, Bruno precisou se afastar da novela O Sétimo Guardião, em que é um dos protagonistas, e o autor da trama, Aguinaldo Silva, desabafou sobre o assunto dizendo que havia surtado ao receber a notícia. Ainda bem que Bruno já está melhor, né?

A seguir, confira os melhores momentos da família do ator com Giovanna Ewbank!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.