X

FOTOS

Publicada em 01/03/2019 às 14:48 | Atualizada em 01/03/2019 às 15:13

Rafa Brites mostra corpão sarado em clique e brinca: Amazonem-se

A apresentadora fez referência ao Noronhe-se de Bruna Marquezine, que virou meme

Da Redação

X

Rafa Brites, o maridão, Felipe Andreoli, e o filho, Rocco, decidiram fugir da folia durante o Carnaval! A família está no Amazonas curtindo a natureza, e é claro que a apresentadora faria questão de dividir vários cliques com seus seguidores, né? 

Em um deles, ela aparece de costas, exibindo a boa forma e, na legenda, brincou, escrevendo: 

Amazonem-se

A expressão é uma referência a uma foto postada por Bruna Marquezine, em que ela escreveu Noronhe-se e virou meme na web. Confira o clique, a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

Rafa também postou vários cliques se divertindo com Rocco, de apenas dois anos de idade. Em um dos cliques, ela falou sobre como é viajar com uma criança tão pequena. 

Por dentro da mata. Estamos adorando as belezas do Amazonas! Escolhemos passeios apropriados para a idade do Rocco e ele está amando! Antes de dormir conta todos os animais que viu... Fala sobre os pássaros, macacos, peixes, tubarões, não sabemos onde ele viu o tal tubarão, achamos que é a piranha que ele viu os dentes. Famílias aventureiras, não deixem de fazer essa viagem!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

Fofo, né? A seguir, confira mais momentos super fofos da família de Rafa Brites e Felipe Andreoli!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.