X

FOTOS

Publicada em 03/03/2019 às 12:32 | Atualizada em 03/03/2019 às 12:32

Anitta amanhece curtindo piscina carérrima da casa que alugou em Salvador

A cantora decidiu relaxar depois da maratona de shows no Nordeste do Brasil

Da Redação

X

Depois de uma maratona de shows no Nordeste para o Carnaval, Anitta decidiu descansar e desfrutar da piscina da casa que alugou em Salvador, na Bahia. Seus amigos - como o maquiador Luis Torres, que aparece na foto acima com a cantora - e família curtiram muito a casa enquanto ela fez um show em Olinda, Pernambuco, e então voltou para Salvador e participou de mais duas apresentações. 

Em seu Instagram, Anitta falou sobre o tão merecido descanso.

- Todos eles se divertindo enquanto eu estava trabalhando, eles estavam bebendo, dançando, e eu promovendo a diversão deles. Aí eu chego na minha casa, minha não porque não é minha, mas eu aluguei então é minha também. Eu chego e quero ter meu momento também, paguei carérrimo por essa piscina, amanhã eu tô indo embora e não vou entrar na piscina? Eu vou entrar na piscina, não interessa que está de noite, quase amanhecendo.

Ela também falou que, antes de ser famosa, era bem mais difícil curtir o Carnaval - ela precisava juntar dinheiro por um longo período de tempo para sair de seu bairro, Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, e curtir a folia. 

Preço de Carnaval, minha gente. Lá em Honório Gurgel a gente ficava juntando dinheiro o ano inteiro pra ir pra Arraial do Cabo [no Rio de Janeiro]. Fico aqui na piscina até dar a hora de ir embora. Meu momento chegou.

Na última sexta-feira, dia 1º, Anitta agitou Salvador com o seu Bloco das Poderosas - e contou com a presença de Bruna Marquezine e mais celebridades! Confira a seguir:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.