X

FOTOS

Publicada em 04/03/2019 às 00:00 | Atualizada em 01/03/2019 às 17:44

Laura Neiva revela quais são seus cuidados com os cabelos

Atriz deu uma entrevista para o ESTRELANDO

Roberta Tokunaga

X

Laura Neiva tem uma beleza natural! Sem muitos esforços, a atriz encanta as pessoas por onde passa, mas isso não é motivo para prendê-la em algum aspecto físico. Em uma entrevista para o ESTRELANDO, a atriz contou que gosta de mudar o visual e que em 2018 ela abusou das cores nos fios. Por isso, os cuidados estão sendo redobrados agora:

- Ano passado eu pintei meu cabelo de algumas cores, eu fiquei com o cabelo loiríssimo, depois eu fiquei com o cabelo rosa, depois quase roxo de tão pink que ficou e aí depois eu fui tirando toda tinta que ficou. Meu cabelo, coitado, ele é um sobrevivente (risos). Eu faço umas coisas que eu sei que é errado, por exemplo a minha raiz eu sinto que está muito ressecada, o meu cabelo era muito oleoso aí eu taco creme na raiz também, não fica oleoso

Laura ainda revelou alguns de seus segredinhos para tratar os cabelos:

- Eu corto meu cabelo em casa só para dar uma crescida, quando está com ponta dupla, só não sei se meu cabeleireiro vai ser muito a favor disso (risos). Mas eu dou uma cortada em casa e passo máscara de tratamento quase que todo dia porque meu cabelo fica muito ressecado, e ele é fino então quebra bastante.

Visualizar esta foto no Instagram.

CANDY CANDY 

A seguir, confira as tendências de cores e cortes de cabelo para 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.