X

FOTOS

Publicada em 06/03/2019 às 07:32 | Atualizada em 06/03/2019 às 08:21

Fãs não perdoam anúncio fora de hora de Tiago Leifert no BBB19 e Tereza tem DR com brothers

Nas redes sociais, os internautas perceberam que o apresentador havia anunciado ao telespectador que Gabi estava imune antes da apuração total dos votos

Da Redação

X
Divulgação
Rodrigo também não gostou do posicionamento de Tereza e se manifestou: -Me perdoa, não quero interferir nas suas sensações. Não gosto de ditar o que as pessoas devem sentir. Quando eu penso na sua fala, eu quero entender. Está muito misturado o jogo e os relacionamentos com os integrantes aqui. É óbvio que respeito e tenho carinho por todo mundo aqui. Existem pessoas que tenho uma ligação mais profunda, não estou falando de jogo. A mesma coisa você. Quando alguém sai, a gente não está discutindo jogo, está discutindo afeto. E isso eu te garanto, se for o caso de um dia você sair, muita gente vai sentir. Eu sou uma pessoa. E quando eu escuto isso, acaba minimizando o que eu sinto por você. Por fim, Carolina encerrou o papo: -Você tem que entender de uma vez por todas que ninguém te exclui, ninguém te rejeita.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.