X

FOTOS

Publicada em 06/03/2019 às 15:15 | Atualizada em 06/03/2019 às 16:28

Tatá Werneck brinca sobre seu chá revelação, vem ver!

Comediante está esperando seu primeiro filho

Da Redação

X

Mesmo grávida, Tatá Werneck não perde o senso de humor! A comediante, que espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, usou suas redes sociais para fazer algumas piadas durante o Carnaval sobre sua gravidez. No Instagram, a atriz postou uma foto toda desarrumada e brincou nesta quarta-feira, dia 6:

Quarta feira de cinzas: dos mesmos criadores de “ressaca e dor de cabeça” vem aí “merda. Nunca mais vou beber” P.s: imagem meramente ilustrativa. Me mantenho na mesma posição com meu amigo balde.

No Twitter, Tatá contou como estava passando os dias de folia:

Curtindo o bloquinho do “amor pega o balde?”

Mais tarde, Werneck questionou suas seguidoras:

Mamãe e gestantes: Você pode saber o sexo com 8 semanas mas aí espera pra saber junto de todo mundo num chá revelação? Ou a mãe sabe antes?

Uma fã respondeu a pergunta da humorista:

Geralmente guarda o exame para abrir na hora e saber junto com todo mundo para ai a surpresa também será sua após a revelação! E Que saco esse mimimi de rosa e azul sempre foi assim rosa representa sexo feminino e azul representa sexo masculino nada de obrigatoriedade é lúdico.

Tatá compartilhou o comentário da seguidora e respondeu com o melhor senso de humor do mundo:

No meu chá serão pênis e vaginas voadoras.

E a zoeira não parou por aí! A atriz ainda postou uma montagem feita com uma foto de Selena Gomez em uma cama gigante e escreveu na legenda: 

Meu Carnaval.

Visualizar esta foto no Instagram.

A seguir, veja outras famosas que serão mamães em 2019!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.