X

FOTOS

Publicada em 07/03/2019 às 09:00 | Atualizada em 07/03/2019 às 09:02

Fernanda Gentil quer ser mãe novamente, mas não sente saudades da gravidez, entenda!

Ela ainda foi só elogios à esposa, Priscila Montandon, e explicou o que a atraiu nela

Da Redação

Fernanda Gentil participou do canal do YouTube de Thais Fersoza e ambas conversaram bastante sobre maternidade! A jornalista falou sobre ser mãe de Gabriel e Lucas e não descartou a vontade de criar mais filhos, dessa vez ao lado da esposa, Priscila Montandon. Em um dos primeiros tópicos da conversa, a ex-loira esclarece que os filhos não gostam quando ela sai para trabalhar, mas que ela sente falta deles quando acha que está perdendo tempo, como por exemplo, ao dormir demais:

- A minha vida se resume em matemática de minutos que eu posso ganhar com eles, declarou.

Depois, Fernanda abriu o jogo sobre o que a atraiu em Priscila:

- Eu tenho pra mim que, você não ama carcaça, você ama caráter. E foi exatamente isso. Um caráter incrível, de valores muito parecidos com os meus, que prega as mesmas coisas, que acredita nas coisas parecidas... o jeito de lidar com as pessoas, de tratar, de respeitar. Mas a gente bateu muito nesse lugar que é muito especial pra nós duas. As criações das duas, as famílias são muito parecidas. E, óbvio, desenvoltura, beleza.

Aliás, ela não descarta se tornar mãe novamente, mas já deixou claro que não sente saudades da gravidez em si:

- Penso! É um amor muito louco. Assim, pensar é uma coisa, né? Realizar é outra! Penso e, junto com esse pensamento de distribuir, eu acho esse amor tão rico. E você criar alguém e passar o que você acha que tem de melhor para uma pessoa, deixar seu legado, sua esperança.(...) Não tenho saudades da barriga, de embarrigar, eu penso em criar gente. Se tiver que engravidar, se for eu, se for ela, tranquilo. 

Por fim, em um bate-bola com Thais, a beldade ainda define que ser mãe a obrigou a ser a melhor Fernanda que ela pode ser. Fofa, né?

Assista ao vídeo completo logo abaixo!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.