X

FOTOS

Publicada em 08/03/2019 às 09:44 | Atualizada em 08/03/2019 às 09:44

Kim Kardashian sofre segundo ataque de pânico ao voltar à Paris após ter sido feita refém, diz site

A empresária foi assaltada a mão armada em outubro 2016 no seu quarto de hotel na Cidade Luz

Da Redação

Kim Kardashian está mentalmente desgastada após voltar à Paris, França, local onde ela foi feita de refém em um assalto a mão armada em outubro de 2016. Segundo o portal norte-americano Radar Online, a empresária está tendo crises de ansiedade e ataques de pânico, pois sua estadia na Cidade Luz estaria ativando algumas memórias do pesadelo que viveu.

- Ela fica dizendo que quer ir para casa, contou uma fonte. 

A publicação afirma que os assessores de Kim não sabem o que fazer e sua própria família não entende o porquê de ela querer voltar à Paris após o assalto. 

- Está sendo um pesadelo para qualquer um que trabalha para ela, pois ninguém sabe o que fazer. Eles não sabem se ela está querendo apenas ser dramática ou se está tendo uma legítima recaída.

Vale dizer que essa não é a primeira vez que a empresária volta à cidade. Em junho de 2018 Kim viajou com Kanye West para acompanhar a Semana de Moda e foi ao desfile da grife Louis Vuitton para prestigiar um amigo do marido. Na época, ela chegou a contratar um total de 23 seguranças, no qual 15 ficaram com ela e oito no exterior da casa em que ficou hospedada.

Na época, ela publicou em seu site oficial como havia sido a experiência, dando a entender que tudo havia dado certo.

- Foi uma viagem tão emocionante! Para mim, foi o momento perfeito para voltar a um lugar que me apaixonei, mas também um lugar onde sofri um grande trauma.

Porém, durante um episódio de Keeping Up With The Kardashians, a empresária revelou que a viagem foi muito mais complicada e que entrou em pânico por alguns momentos ao se sentir desprotegida.

- Estar em Paris, honestamente, me deixa nervosa. [...] Nós precisamos de seguranças na porta para sabermos para onde ir. Tem tantas pessoas, tantos paparazzi, isso me faz lembrar de tudo que aconteceu da última vez que estive aqui.

Tenso, né? A seguir, confira entenda melhor o caso do assalto sofrido por Kim Kardashian!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada