X

FOTOS

Publicada em 08/03/2019 às 18:06 | Atualizada em 08/03/2019 às 18:18

Whoopi Goldberg revela que quase morreu de pneumonia

A atriz falou sobre o seu estado de saúde no programa The View

Da Redação

Whoopi Goldberg falou sobre o seu estado de saúde no programa The View desta sexta-feira, dia 8. A atriz, que ficou um pouco sumida dos holofotes, revelou que quase morreu ao tratar uma pneumonia.

- Olá, sou eu! Estou aqui, estou em pé e andando por aí - mas não tão rápido quanto eu gostaria. Mas estou bem, não estou morta. Então, foi isso o que aconteceu: eu tive pneumonia e estava séptica. A pneumonia estava nos dois pulmões, o que significa que tinham fluídos, todo tipo de coisa acontecendo. E sim, eu cheguei muito, muito perto de deixar a Terra. Boa notícia: eu não deixei. Obrigada por todos os seus bons desejos, todas as coisas maravilhosas que as pessoas vêm dizendo; até mesmo as pessoas que não são muito fãs minhas me disseram coisas legais. Todos nós sabemos que isso mudará quando eu voltar, mas agora é brilhante. Obrigada por tudo. Vejo vocês em breve.

Ainda bem que nada mais grave aconteceu, não é? Assista à mensagem de Whoopi abaixo, em inglês:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.