X

FOTOS

Publicada em 13/03/2019 às 15:21 | Atualizada em 13/03/2019 às 15:43

Após polêmico documentário, álbum de Michael Jackson volta às paradas de sucesso

Em Leaving Neverland, o cantor é acusado de pedofilia por dois rapazes

Da Redação

Depois do lançamento do documentário Leaving Neverland, em que dois rapazes acusam Michael Jackson de pedofilia, as músicas do cantor voltaram às paradas de sucesso. 

No Reino Unido, o álbum Number Ones alcançou a posição 74 nas paradas de sucessos da Apple Music. Já na Espanha, o mesmo álbum está na posição 66, no momento em que essa publicação foi feita. 

O feito é surpreendente, visto que várias rádios no mundo todo decidiram boicotar as músicas de Michael Jackson, depois das acusações feitas por Wade Robson e James Safechuck no documentário, que foi transmitido pela HBO. Além disso, Os Simpsons decidiram parar de transmitir o episódio em homenagem ao cantor. A família de Michael decidiu processar a emissora, enquanto sua filha, Paris Jackson, não estaria preocupada com o documentário, segundo uma fonte próxima à família. 

A seguir, confira mais polêmicas envolvendo a família Jackson:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.