X

FOTOS

Publicada em 14/03/2019 às 15:55 | Atualizada em 14/03/2019 às 16:15

Será que é namoro? Vaza vídeo de Gabriel Medina e Anitta juntinhos

Casal aparece trocando carinhos e clima de romance está no ar

Da Redação

X

Anitta que passou um Carnaval pra lá de bombado em todas as capitais e camarotes em que pisou, agora curte uns dias mais tranquilos para voltar com a sua rotina super badalada. Mas foi também durante o Carnaval que a cantora teve o seu nome envolvido em várias fofocas, como a do beijo em Neymar e dos amigos terem agitado a cantora a também beijar o Gabriel Medina - que chegou até a dormir na casa da artista.

E como você já viu aqui no ESTRELANDO, a artista resolveu ir jantar em um restaurante paulistano com o surfista, mas os dois não resolveram postar absolutamente nada em suas redes sociais. No vídeo o suposto casal está nitidamente trocando vários carinhos e o clima de romance parece que está mesmo no ar.

Antes do vídeo cair na internet, um fã publicou duas fotos no mesmo restaurante que a dupla em suas redes sociais, pois reconheceu os dois e pediu para dar aquela tietada básica. Será que o romance dos dois ainda está mesmo escondido?

Confira o vídeo publicado pelo colunista Léo Dias, do Jornal O Dia:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.