X

FOTOS

Publicada em 28/03/2019 às 17:19 | Atualizada em 28/03/2019 às 17:29

Cara Delevingne conta que as princesas da Disney dificultaram a descoberta de sua sexualidade

A modelo também falou sobre as diferenças entre namorar mulheres e homens

Da Redação

Cara Delevingne, que foi vista recentemente aos beijos com a atriz Ashley Benson, deu uma entrevista ao podcast What's The Tee? e falou sobre o motivo pelo qual demorou para aceitar sua sexualidade.

Filmes e livros de fantasia foram tão incríveis pra mim e eu aprendi muitas lições disso. Foi por isso que eu nunca quis aceitar a minha sexualidade. Todas as princesas da Disney amam homens e é assim que acontece. Eu não vou ser uma princesa se não gostar de homens. 

A modelo também falou sobre a diferença entre namorar homens e mulheres:

- Toda a questão do poder é muito interessante, e é diferente com homens e mulheres. Eu sou muito submissa com homens. Sempre. Mas com mulheres é o oposto. Então é estranho.

Cara também contou que hoje em dia prefere fazer sexo do que sair para dançar, e que, namorando homens e mulheres, descobriu que é melhor em dar prazer do que em receber. 

- Eu sou muito boa em dar amor e não em receber. Sou do mesmo jeito na cama. Acho muito difícil receber prazer e amor, então eu amo dar.

A seguir, confira dez fotos que farão você se apaixonar por Cara Delevingne!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.