-
AgNews É real, eles estão de volta! Após anunciarem uma turnê em comemoração aos 30 anos de carreira, os irmãos Sandy e Junior realizaram o primeiro show juntos, deixando todo mundo com gostinho de quero mais. Na noite da última terça-feira, dia 2, eles se apresentaram em São Paulo em um evento promovido por uma montadora de carros. No palco, cantaram os grandes hits da dupla, como Desperdiçou, Quando Você Passa (Turu turu), As Quatro Estações, Eu Acho que Pirei, Vamo Pulá, e a Lenda.
-
AgNews E parece que eles não perderam a sintonia! Os irmãos cantaram juntinhos e animaram uma multidão que acompanhava da plateia. Para a noite, Sandy surpreendeu no visual e surgiu toda de preto com uma calça meio transparente e cheia de franjas.
-
AgNews Já pensou ficar bem coladinho de Junior Lima assim? Pode se preparar, pois essa turnê só está começando!
-
AgNews A grávidas famosas marcaram presença em peso no show dos irmãos. Ticiane Pinheiro, que está à espera de Manuella, posou de perfil, mostrando que a barriguinha está cada dia maior.
-
AgNews Camilla Camargo também esteve por lá e apostou em um vestido todo brilhante, deixando em evidência o barrigão de grávida. A atriz está à espera de um menino, que se chamará Joaquim.
-
AgNews Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar Jr., também exibiu o barrigão ao passar pelos fotógrafos. A influencer digital apostou em um vestido tomara que caia todo preto, deixando em evidência a barriguinha saliente. Ela será mãe de mais um menino, que se chamará Valentim, e é fruto da relação com Vinicius Martinez.
-
AgNews Outra grávidinha marcou presença no evento! Thaeme também posou acariciando a barriguinha. Ela está grávida de uma menina, que se chamará Liz, e é fruto do casamento com Fabio Elias.
-
AgNews Deborah Secco também esteve por lá e apostou em um look all black para a noite especial.
-
AgNews Fernanda Paes Leme surgiu com um vestido branco com detalhes em preto para curtir o show dos amigos.
-
AgNews Exibindo o novo cabelo, Giovanna Lancellotti apostou em um vestido todo preto e bem fechado para a ocasião.
-
AgNews O jogador de futebol Kaká chegou acompanhado da noiva, Carol Dias.
-
AgNews A ex-esposa do craque também esteve por lá. Carol Celico chegou sozinha e posou para os fotógrafos exibindo o look descontraído.
-
AgNews César Filho e Elaine Mickely posaram abraçadinhos antes de curtirem o show.