X

FOTOS

Publicada em 07/04/2019 às 15:00 | Atualizada em 08/04/2019 às 13:43

Chris Jagger fala sobre saúde de Mick Jagger e afirma que é uma sorte o astro estar vivo; saiba mais!

O irmão do cantor falou sobre o que fez com que Mick descobrisse a doença e também comparou a situação do vocalista do Rolling Stones com a do vocalista do The Clash

Da Redação

X

Lembra que o ESTRELANDO contou que Mick Jagger fez uma cirurgia do coração por conta de uma complicação em uma válvula? Pois bem! Chris Jagger, irmão dele, concedeu uma entrevista para a Sunday People onde contou mais sobre como o vocalista do Rolling Stones descobriu que estava com o problema cardíaco.

De acordo com o site Mirror, Chris disse que a doença foi descoberta por causa de exames de rotina:

- Isso [problema na válvula do coração] foi detectado em um exame, então poderia ter acontecido com qualquer um, sabe?

Ele complementou sua fala dizendo que a falta de diagnóstico desta doença fez com que Joe Strummer, o vocalista da banda The Clash, morresse:

- Aconteceu com o Joe. Ele voltou de uma caminhada com seus cachorros e sua esposa o encontrou em colapso no sofá. Ele tinha este problema na válvula. O pai dele morreu por conta disso. Foi hereditário. Com o Mick apareceu em um check-up.

Aproveitando a deixa, Chris deu sua opinião sobre a importância de fazer exames de saúde quando se está envelhecendo:

- É por isso que quando se chega em uma certa idade eles querem checar seu corpo por causa disso e daquilo. Quando você chega aos 70 anos de idade, você tem que ser cuidadoso. 

Abaixo, conheça os outros membros da gigantesca família de Mick Jagger:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.