X

FOTOS

Publicada em 11/04/2019 às 17:01 | Atualizada em 12/04/2019 às 12:54

Perfil oficial de Hariany se manifesta após desclassificação do BBB 19

A nota foi publicada minutos após expulsão de Hari do reality

Da Redação

X

O perfil oficial de Hariany no Instagram se manifestou rapidamente após a expulsão da participante do Big Brother Brasil 19, na tarde de quinta-feira, provocada por um empurrão que Hari deu em Paula na noite anterior.

A nota oficial diz:

A nossa jornada no BBB19 sempre foi algo desafiador, uma trajetória marcada por superações, dentro da casa e aqui fora para a Hari, para os familiares e todos profissionais envolvidos nesse projeto.

Nessa madrugada de quarta para quinta, é de conhecimento dos telespectadores do programa que ouve uma discussão entre Hari e Paula o que resultou em um empurrão.

Durante a semana passada soltamos uma nota em todas as redes sociais da Hari.

Para nós nada muda em relação ao caráter, postura e comportamento da nossa menina. Todos sabemos que o BBB é um jogo como todos os jogos as regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas, por esse motivo nosso total apoio a decidão da emissora em relação as providências tomadas.

À família da Paula toda a nossa empatia nesse momento, toda discussão tem várias facetas e interpretações possíveis, mas, de antemão, as nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e nos alenta saber que Hari e Paula já se abraçaram e se entenderam.

Aos fãs, nossa eterna gratidão por terem tornado esse sonho possível até aqui e temos a certeza que quando nossa menina ver tudo que foi construído aqui fora ela vai transbordar de amor e superar todos os momentos mais difíceis. 

Clamamos ao público em geral respeito à família da Hari nesse momento tão delicado. Lembre-se que por trás da tela existe uma mãe, irmãos, primos e tias lendo e ouvindo todas as frases e sentenças escritas.

Sem mais, Família Equipe Hari.

Confira, abaixo, mais expulsos de realities ao redor do mundo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.