X

FOTOS

Publicada em 12/04/2019 às 12:13 | Atualizada em 14/04/2019 às 14:42

Delegado afirma que Paula será intimada imediatamente após sair do BBB 19, diz jornal

Sister é investigada por injúria racial e intolerância religiosa

Da Redação

X

Paula está perto de ganhar o prêmio do Big Brother Brasil 19, mas isso não acaba com todos os problemas da loira! A sisterfinalista do reality show, será intimada a depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, Decradi, assim que deixar o programa, que termina nesta sexta-feira, dia 12. 

De acordo com jornal Extra, o delegado Gilbert Stivanello afirmou que Paula é investigada por injúria por preconceito baseada em intolerância religiosa, após uma conversa com Diego e Hariany sobre Rodrigo. A participante do reality disse que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com esse negócio de Oxum. O delegado afirmou para o veículo:

Tão logo sair da casa, ela será intimada a depor. A data para o depoimento deverá ser na próxima semana.

Rodrigo também deu uma entrevista para o jornal e disse que não aprovou o comportamento da colega, após ver os vídeos:

- Vi alguns vídeos que me chocaram e entristeceram. Mas provaram que eu estava no caminho certo. Por mais que eu tenha sido eliminado, há comportamentos que eu não gostaria de reproduzir na minha forma de jogar. Fico feliz por não ter seguido essa linha.

A seguir, confira os motivos para não sentir saudade do BBB 19:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.