X

FOTOS

Publicada em 17/04/2019 às 17:57 | Atualizada em 17/04/2019 às 21:31

Marido de Salma Hayek doará 445 milhões de reais para reconstrução da Catedral de Notre-Dame

O empresário François-Henri Pinault quer ajudar a reparar os danos do incêndio que atingiu o local

Da Redação

X

François-Henri Pinault, marido da atriz Salma Hayek, doará uma grande quantia para a reconstrução da Catedral de Notre-Dame, em Paris, na França, que sofreu um incêndio na última segunda-feira, dia 15. Segundo informações do jornal Le Figaro, a família Pinault desbloqueará 100 milhões de euros, o equivalente a 445 milhões de reais (quase meio bilhão), através de sua empresa de investimentos Artemis.

Esta tragédia atinge todos os franceses e todos aqueles que estão apegados aos valores espirituais. Diante de tal tragédia, todo mundo quer reviver esta joia de nossa herança o mais rápido possível. Meu pai (François Pinault) e eu decidimos desbloquear os fundos da Artemis em 100 milhões de euros para participar do esforço que será necessário para a reconstrução completa da Notre-Dame, garantiu o empresário em um comunicado. 

Nesta quinta-feira, dia 17, Salma Hayek confirmou a doação através de um post no Instagram.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Salma Hayek Pinault (@salmahayek) em

Hoje, mais do que nunca, sinto orgulho de fazer parte da família Pinault. Não apenas por sua participação pessoal e de coração na reconstrução de Notre-Dame de Paris, mas também porque sua contribuição não exigirá nenhuma dedução fiscal do governo. Meu marido e sogro são dois cidadãos franceses generosos, que compreendem sinceramente a importância desse tesouro espiritual, cultural e histórico de Paris para o mundo, escreveu a atriz. 

A seguir, veja os famosos que já fizeram boas ações: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.