-
Montagem-Getty Images Um ano depois, em setembro de 2001, Jen falou sobre seu relacionamento com Brad em entrevista à revista Rolling Stone: - Você sabe, se houver alguma discussão, não é como se eu pudesse dizer 'F***-s*, eu estou fora daqui!' Eu estou lá a longo prazo. É uma coisa linda perceber que, pela primeira vez, tenho esse conhecimento. Leva o peso da coisa embora.
-
Montagem-Divulgação Em novembro de 2001, Brad faz uma participação especial em Friends, série de sucesso da esposa. O mais engraçado é que seu personagem odiava Rachel Green - e adivinha quem interpretava a mocinha na trama? Jennifer, é claro!
-
Montagem-Getty Images Em 2003, Jen revelou se Brad era o amor da sua vida: - Eu não sei. Quero dizer, nunca estive com alguém e me perguntei se aquela pessoa era o amor da minha vida. Mas ele é um grande amor da minha vida. E eu sei que temos algo especial, principalmente em todo esse caos. Nesse trabalho que temos, é legal ter alguém ao seu lado que te conheça - que realmente te conheça. Um ano depois, em 2004, a atriz contou que estava pensando em aumentar a família: - Está na hora. Está na hora. Você sabe, eu acho que você pode trabalhar com um bebê, eu acho que você pode trabalhar grávida, eu acho que você pode fazer tudo isso. Então estou ansiosa para desacelerar um pouco. Vale lembrar que Friends tinha chegado ao fim naquele ano.
-
Montagem-Divulgação Entretanto, em 2004, Brad Pitt e Angelina Jolie começaram a gravar Senhor e Senhora Smith. Anos depois, Angie confessou em uma entrevista que eles se apaixonaram nos bastidores das filmagens: - Por causa do filme, acabamos nos juntando para fazer essas coisas malucas, e acho que encontramos essa estranha amizade e parceria que meio que acabou acontecendo. Acho que em alguns meses percebi: 'Deus, mal posso esperar para chegar ao trabalho'. Se estava filmando uma cena, ou discutindo sobre uma cena, ou prática de armas de fogo, ou aula de dança, ou fazendo acrobacias - qualquer coisa que tivéssemos que fazer um com o outro; encontramos muita alegria juntos, e muito trabalho em equipe. Nós nos tornamos um par. E demorou até, realmente, o fim das filmagens para nós, penso eu, perceber que isso poderia significar algo mais do que antes nos permitíamos acreditar. E ambos sabendo que a realidade disso era algo importante, algo que levaríamos muito a sério.
-
Montagem-Getty Images Em janeiro de 2005, Brad e Jennifer anunciaram o divórcio por meio de uma declaração enviada à imprensa: Gostaríamos de anunciar que, após sete anos, decidimos nos separar formalmente. Para aqueles que seguem esse tipo de coisa, gostaríamos de explicar que nossa separação não é o resultado de qualquer especulação relatada pela mídia dos tabloides. Esta decisão é o resultado de muita consideração ponderada. Nós permanecemos comprometidos como amigos, com grande amor e admiração um pelo outro. Pedimos antecipadamente por sua gentileza e sensibilidade nos próximos meses.
-
Montagem-Getty Images O divórcio foi finalizado em outubro daquele mesmo ano. Três anos depois, em dezembro de 2008, Jen contou que ficou chateada com as histórias envolvendo Brad e Angelina: - Havia coisas lá, que definitivamente eram de uma época em que eu não sabia o que estava acontecendo. Senti que esses detalhes eram um pouco inapropriados para discutir. Aquela coisa sobre como ela não podia esperar para começar a trabalhar todos os dias? Isso foi realmente chato.
-
Montagem-Getty Images Em setembro de 2014, então, Brad e Angelina oficializam a sua união.
-
Montagem-Getty Images Em agosto de 2015, foi a vez de Jennifer casar-se novamente. Ela oficializou a união com o também ator Justin Theroux.
-
The Grosby Group Em janeiro de 2020, Brad Pitt e Jennifer Aniston finalmente se encontraram em frente às câmeras. Os dois se falaram durante o
SAG Awards e o momento foi bastante comentado nas redes sociais. Desde então, surgiram rumores de que eles
teriam reatado o relacionamento e se encontrando de forma secreta. Entretanto, é bom lembrar que nada disso foi confirmado. E você, torce pelo casal?