X

FOTOS

Publicada em 15/05/2019 às 17:42 | Atualizada em 15/05/2019 às 17:44

Sem Marina Ruy Barbosa, e nem Bruno Gagliasso, elenco de O Sétimo Guardião grava cenas finais da novela

A novela das nove chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 17

Da Redação

X

O Sétimo Guardião está chegando ao fim! Na próxima sexta-feira, dia 17, a novela de Aguinaldo Silva, que ficou marcada por diversas polêmicas, exibirá seu último capítulo. E para celebrar o fim das gravações, Letícia Spiller, que viveu Marilda na trama, publicou uma foto em seu Instagram em que grande parte do elenco está reunido:

Ainda faltam muitos companheiros nesta foto, mas por estes aqui representados, agradeço por estarmos juntos nesta jornada, por todo empenho, troca e amor ao ofício! Obrigado! Gracias! Graças!

Como a própria atriz disse, alguns atores ficaram de fora do clique, como por exemplo, Marina Ruy Barbosa. A atriz foi inserida na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, em fevereiro desse ano, sendo considerada o pivô do fim do casamento dos dois. Quem também não estava presente era Bruno Gagliasso, sendo que sua esposa, Giovanna Ewbank, também se envolveu nessa confusão toda.

Na imagem, Viviane Araújo aparece no canto inferior esquerdo, enquanto o diretor da novela, Papinha, aparece logo ao fundo. Ambos estão sob rumores de que estariam vivendo um relacionamento.

Na próxima segunda-feira, dia 20, estreia A Dona do Pedaço, que terá Juliana Paes, Paolla Oliveira e mais famosos no elenco! Relembre, aliás, como foi a festa de lançamento da novela, logo abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.