X

FOTOS

Publicada em 17/05/2019 às 12:25 | Atualizada em 17/05/2019 às 12:27

Rainha Elizabeth II está procurando profissional para cuidar de suas redes sociais - e o salário é ótimo

A realeza precisa de alguém que saiba tudo sobre etiqueta e modernidade nas redes

Da Redação

X

A família real anunciou na sexta-feira, 17, que está procurando por um profissional para cuidar das redes sociais! O Oficial de Comunicação Digital escolhido irá também atualizar o site da realeza, escrever artigos e monitoras as redes, além de produzir conteúdos inovadores e explorar novas tecnologias, moldando a maneira como a família se comunica na web.

E quer saber quanto eles estão dispostos a pagar por esse serviço? Cerca de 30 mil libras por ano, o que equivale a cerca de 155 mil reais - ou um salário mensal de quase 13 mil reais.

É claro que a rainha não daria suas senhas para qualquer um, então uma série de requisitos foram feitos no anúncio da vaga, como expertise no cargo, experiência em perfis de alta visibilidade e até conhecimento em foto e vídeo.

Já pensou instagramar para a rainha? 

Meghan Markle, quando criou sua própria conta na rede social, passou por aulas de etiqueta online.

Confira, abaixo, 13 momentos descontraídos da família real que poderiam muito bem estar nas redes:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.