X

FOTOS

Publicada em 17/05/2019 às 11:50 | Atualizada em 17/05/2019 às 12:36

Rodrigo Santoro dá beijão em Tatá Werneck e humorista brinca: Tô grávida, mas estou viva

No Instagram, a apresentadora do Lady Night divulgou momento da gravação da terceira temporada do programa

Da Redação

X

Uau! Tatá Werneck foi surpreendida com um beijão de Rodrigo Santoro no Lady Night, seu programa no Multishow. Grávida, a apresentadora está gravando a terceira temporada do talk show humorístico e tem compartilhado os bastidores do trabalho nas redes sociais. Ao divulgar o momento do beijo, mostrou bom humor e fez piada com Mel Fronckowiak, esposa do ator, e com Rafael Vitti, seu companheiro.

Da série Tô grávida, mas tô viva. Obrigada pela generosidade, confiança e disponibilidade querido (e talentoso demais) Rodrigo Santoro. Obrigada Mel pela força (pedi autorização antes) e Rafa por estar domingo na hora. E Multishow e Globo porque acho que numa boate não teria essa oportunidade, brincou Tatá. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Tatá ficou de doce para beijar o galã, que institiu:

- Vim aqui para esse, disse ele. 

Depois, ela se ajoelhou e agradeceu pela graça alcançada. 

Santoro também registrou sua participação no programa. No Instagram, ele publicou uma foto beijando a mão de Tatá, que exibe a barriguinha de grávida, e escreveu: O mundo inteiro precisa de uma Lady dessa! Nossa night foi incrível. 

A primeira convidada de Tatá na terceira temporada foi a atriz e cantora Larissa Manoela. No Instagram, Tatá revelou que passou mal antes de entrar no palco e recebeu a ajuda de Larissa. À espera de sua primeira filha, ela deverá terminar os trabalhos em julho. O nascimento da bebê só deve acontecer em outubro deste ano.

Visualizar esta foto no Instagram.

O mundo inteiro precisa de uma Lady dessa! Nossa night foi incrível, @tatawerneck. Obrigado, #LadyNight 🌻

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.