Maraisa, Zeca Pagodinho, Sabrina Sato... Veja os famosos que são gente como a gente!
Alguns famosos abrem mão de formalidades e mostram que são pessoas comuns
06/Jul/2022
Da Redação

Nobody said it was easy, mas também ninguém disse que ia ser tão difícil, né? Os famosos têm muitas mordomias, mas parece que não abrem mão de muitas atividades cotidianas. Por isso, muitas vezes eles são flagrados (ou mesmo mostram) momentos do dia a dia que nos fazem lembrar que eles são gente como a gente. Maraisa postou um clique que comprovou que famosos também seguram vela. Na imagem, a cantora aparece beijando um namorado invisível enquanto os casais Fernando Zor e Maiara, e Paula Vaccari e Cristiano dão aquele beijão. Os amigos estavam prestigiando Murilo Huff, que gravou um DVD em Rio Preto na noite do dia 3 de maio. Na legenda, Maraisa brincou: O solteiro não tem um dia de paz. Quem nunca? A seguir, confira os famosos que não têm problemas em abrir a intimidade e mostrar que são gente como a gente!

Zeca Pagodinho toda vez que dá uma grande esfriada no tempo, ele faz questão de ir até as redes sociais atualizar um meme que foi gerado dele. Desta vez, o cantor apareceu de roupão, chinelo, meia, touca e tomando uma canjica bem quente em uma caneca durante um vídeo para as redes sociais. Na legenda da publicação, o artista escreveu: ALERTA TENDÊNCIA! Outro inverno, outro look, mas a canjica e a elegância continuam as mesmas...

Rodrigo Bocardi teve uma semana e tanto. Logo após o jornalista revelar que precisou pular a janela para não se atrasar para o trabalho, no dia 8 de abril de 2022, ele mostrou mais um perrengue que teve nos estúdios da TV Globo. Minutos antes de entrar ao vivo, Bocardi rasgou a calça bem entre a coxa e o bumbum. Depois de começar a semana pulando da varanda pra conseguir sair de casa e chegar ao trabalho, natural terminar assim na sexta-feira, né?! #umabenzedeiraporfavor, brincou na legenda.

Matthew Perry, o intérprete de Chandler Bing da famosa sitcom norte-americana Friends, apareceu nas ruas Beverly Hills, nos Estados Unidos, tomando aquele milkshake caprichado e surpreendeu os fãs com a aparência bem diferente de seu personagem. Aos 52 anos de idade, o ator estava com um look despojado e cabelos grisalhos. Quem aí o reconheceria?

Sabrina Sato compartilhou com seus seguidores no Twitter algo bem comum: Acabei de assaltar a geladeira, contou ela com um emoji pedindo segredo. Os internautas, claro, se divertiram e se identificaram com a apresentadora.

Ary Fontoura mostrou para todos os seus seguidores do Instagram o quanto é gente como a gente ao compartilhar uma imagem utilizando o transporte público do Rio de Janeiro. Na legenda da publicação, Ary comentou: Hoje resolvi sextar no metrô, gostei demais! Rápido e seguro. Que fofo, né?!

Bruna Linzmeyer viralizou na web após a imagem de um sofá detonado que estava sendo vendido pela internet ser atribuído a ela. Quem nunca ficou com um móvel mais velho em casa, né? Tempos depois, no entanto, a atriz usou o Twitter para desmentir que seja a dona do tal sofá: Não estou vendendo sofá não, galeris, escreveu ela. Seria incrível se realmente fosse dela, não acha?

Graciele Lacerda certa vez contou aos fãs nas redes sociais que apesar de ser esposa de Zezé Di Camargo, ela não vive no luxo, até porque se sustenta com a própria renda, visto que é empresária e formada em Educação Física e Jornalismo. Você foi criada em uma vida bem simples. Foi difícil se adaptar à nova rotina?, questionou um fã. E ela respondeu? Não foi difícil porque eu não vivo no luxo. Apesar das condições serem diferentes hoje, sou muito pé no chão, sei o valor das coisas. E mesmo tendo a opção de não trabalhar, escolhi ser independente financeiramente.

Sandra Annenberg, por exemplo, compartilhou em suas redes sociais que durante uma gravação recebeu uma ligação de sua filha e a apresentadora não conteve as lágrimas ao saber que a filha tinha passado na faculdade. Ai que fofa e que mamãe coruja, né!?

Fátima Bernardes pediu dicas para desentupir sua pia! Ela entrevistou a diarista Suellen no Encontro Com Fátima Bernardes para que a profissional contasse sobre o seu mais novo projeto: ensinar as pessoas à distância como fazer a limpeza da casa. Aproveitando o assunto, a apresentadora quis saber: - Receita caseira de combinações que podem solucionar um problema. Pia entupida você tem? Era o meu caso de domingo [risos]. E Suellen respondeu: - Coloco um quantidade generosa de sal no ralo com vinagre e água quente. Fátima, então, respondeu: - Eu tinha tentado com bicarbonato, faz uma reação. Será que ela tentou já?!

Carolina Ferraz revelou nas redes sociais certa vez que deixa o domingo totalmente separado para ir ao mercado e que adora fazer essa atividade. Em uma foto em um dos corredores e segurando o carrinho, Carol disse: Domingão é bom pra ficar quietinha e fazer compras pra casa. Eu sou a louca do supermercado, amo!! Eu sei que muita gente pode achar loucura, mas eu gosto mesmo. Adoro ir com as filhas, sozinha, com minha mãe, me divirto!.

Fabiana Justus viajou para as Maldivas e mostrou que tem um jeitinho bem popular de economizar em viagens. Ao ser perguntada por uma seguidora o porquê dela não ter almoçado no hotel durante os dias que ficou por lá, a filha de Roberto Justus disse que foi uma estratégia: Café da manhã e jantar estavam inclusos né? Dólar tá seis (reais), gente. Então a gente comia bastantão no café, no máximo beliscávamos algo de tarde. E jantávamos cedo! Essa resposta é para quem pensa que eu não faço conta. Faço e muita!

William Bonner apareceu ao lado de Tadeu Schmidt e Renata Lo Prete andando pelos metrôs em Nova York. A primeira foto feita por eles, parece que estão batendo um papo, mas na segunda já fica nítido que estão esperando por esse momento e posam rindo para o clique.

Sabe quando você sai desprevenida, o tempo muda e você pega aquela chuva? Pois foi exatamente isso que ocorreu com Sasha Meneghel. Na volta, ela chegou encharcada, sendo flagrada rindo muito da situação. Quem nunca, né?

Xuxa curtiu um barzinho na rua, no Rio de Janeiro, ao comemorar o aniversário de Andrea Veiga, sua primeira Paquita. Passaram por lá também Louise Wischermann e Ana Paula Guimarães, também ex-Paquitas.

Bruna Marquezine tem uma vida para lá de corrida, e pelo visto, não tem frescura na hora de se arrumar entre um evento e outro. Uma fã flagrou a atriz se maquiando no banheiro do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Além de ficar surpresa em ver a estrela ali, a internauta postou em seu Twitter que ela ainda foi simpática ao aceitar tirar uma foto com a fã.

Assim como a maioria dos internautas, Luisa Sonza também olha para suas fotos e não gosta muito do que vê! A cantora foi ao Prêmio Geração Glamour 2019 usando um vestido amarelo com uma fenda. Os fãs amaram o look e as fotos da loira, mas a própria Luisa parece não ter ficado muito feliz com o resultado. Em uma publicação no Instagram, Sonza comentou: Errei, galera! Sorry, mas pelo menos o prêmio eu ganhei. Em outro comentário, ela escreveu: Gente, que feia, pelo amor de Deus (risos).

Achou que era só você que ficava preso pra fora do quarto de hotel? Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda mostraram que são gente como a gente e que também passam por esses momentos. O sertanejo tinha acabado de fazer um show em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e chegou até a sentar no chão por não aguentar de cansaço. Coitado, né? Bem humorada, Graciele gravou todos os momentos nos Stories para dividir com os fãs.

Já pensou estar no metrô e encontrar Paula Fernandes do seu lado? A sertaneja demonstrou que isso não é tão impossível assim. Toda maquiada, a cantora foi de metrô para uma festa de Halloween em Minas Gerais. Fantasiada de viúva negra, Paula postou nos Stories um vídeo dentro do vagão falando que gosta muito desse tipo de festa: Amo essa época do ano. Esses personagens de halloween são demais, né? A gente pode soltar a imaginação, se pintar... E ser feliz ao lado das pessoas que amamos!

Simone, que faz dupla com Simaria, é gente como a gente e nós podemos provar! A cantora compartilhou em seu Instagram Stories os momentos em que pegou uma carona com algumas fãs, foi ao shopping e, de quebra, precisou parcelar uma compra em três vezes: - Meu filho, três vezes para mim, por favor. Três meses pagando está ótimo. Agora, eu pedi para elas me levarem uma loja para eu comprar roupinhas para o Henry. Barata, viu?! Bandida, me trouxe em uma loja cara, brincou ela. Humildade que fala, né?

Laura Neiva e Chay Suede pegaram todo mundo de surpresa ao se casarem no dia 2 de fevereiro de 2019 de forma intimista em São Paulo. A cerimônia, é claro, rendeu diversos cliques extremamente fofos. Porém, em meio a tantos momentos, foi o clique de Juliana Dávila que roubou a cena ao mostrar Laura em um momento íntimo enquanto usava o vestido de noiva no banheiro! O post fez tanto sucesso que não faltaram comentários amando a atitude: Essa sim é a noiva verdadeira! Mulheres assim me dão orgulho. Por mais mulheres lindas assim, escreveu uma seguidora na publicação.

Como a maioria dos casais, é normal se zoar de vez em quando. E nem mesmo Kim Kardashian e Kanye West ficam fora dessa. Em seu Instagram, a empresária surpreendeu ao postar um clique em que o rapper aparece dormindo no banco de trás de um carro. No registro, enquanto Kanye está de olhos fechados e com a boca parcialmente aberta, Kim também demonstra certo cansaço, com os olhos ligeiramente fechados. IGUAIS, escreveu na legenda.

Rihanna pode ser milionária, mas a cantora provou que é gente como a gente na hora de ir comer fora. Segundo a People, na noite de Halloween, Rihanna foi, acompanhada de seu então affair, um bilionário saudita, e um grupo de amigos, a um restaurante estrelando em Boston, especializado em comida italiana, e pediu dois pratos principais, um macarrão ao sugo e outro à bolonhesa. Depois, ela pediu meia porção de nhoque ao molho pesto, o mesmo pedido de seu namorado, que não quis dividir o prato com ela. Mas, na hora de ir embora, ela pediu mais macarrão! Segundo uma fonte, que trabalha no Restaurante Dante, o pedido extra foi acompanhado de uma explicação: Rihanna teria dito que tem muita fome na madrugada, por volta das duas da manhã. Se identificou?

Não é só você que viaja de classe econômica e ainda tira aquele cochilo! Alguns voos podem ser realmente cansativos. Madonna que o diga! Até a Rainha do Pop caiu no sono durante um voo comercial de Londres para Lisboa, e o humorista Herman José não poderia perder a oportunidade de registar esse momento épico, né?

Marília Mendonça realmente entende cada um de nós, e não é só nas letras sofrências de suas músicas. A cantora postou um clique divertido em seu Twitter em uma situação que quase todo mundo já passou algum dia: o de ficar de vela para um casal de amigos: Eu no rolê todos os dias, escreveu Marília na legenda. Quem nunca? O jeito é beber mesmo!

Imagine estar viajando e dar de cara com um de seus atores favoritos dentro do metrô? E ainda mais: o próprio ator tirar uma selfie com você, postar nas redes sociais e ainda te chamar de amigo? Foi o que aconteceu com esse casal, que encontrou Milo Ventimiglia, de Gilmore Girls e This is Us, dentro do metrô em Nova York, nos Estados Unidos, com quem posaram juntos para esse clique adorável! Em seu Twitter, o ator postou a foto com a seguinte legenda: Este é o meu novo amigo Steve e sua esposa. Eles são de Saskatoon, eu sou de Los Angeles. Conheci eles em Nova York em um metrô. Prometi enviar a foto.. Fofo, né?

Chris Hemsworth é mesmo parecido com a gente! Duvida? Pois o ator tirou os sapatos e ficou descalço em um restaurante de comida japonesa chiquérrimo na Austrália, como você pode ver pela foto acima. Ele simplesmente deixou a etiqueta de lado e prezou pelo conforto, comendo com o maior sorriso no rosto!

Céline Dion saiu do MET Gala e resolveu matar a fome comendo um cachorro quente nas ruas de Nova York. A cantora resolveu compartilhar o momento com seus seguidores no maior estilo gente como a gente. Sem preço! De madrugada com um hot dog em Nova York e vestindo Versace, escreveu ela citando a marca de seu vestido na legenda.

Gabriela Spanic, a eterna estrela da novela mexicana A Usurpardora, esteve no Brasil para divulgar sua nova turnê e resolveu ir às compras no bairro do Bom Retiro, famosos centro popular de São Paulo. A atriz mostrou que é bem parecida com a gente na hora de comprar as blusinhas, não é?

Anitta provou que sofre como a gente para manter o corpão em dia. A cantora compartilhou que se entupiu de besteiras e que perdeu algumas roupas por ter engordado. Solução: teve que começar uma dieta! E, pelo visto, era mesmo necessário: - Depois do meu aniversário eu não consegui parar. Foram cinco dias de comilança intensiva até que nenhuma roupa está entrando em mim nesse momento. Estava comendo mais do que a população inteira do Brasil, desabafou a diva.

Se nós achamos que todos os famosos lindões amam passar horas na academia, estamos enganado... Blake Lively provou que é gente como a gente, ao postar uma foto em que aparece se escondendo de seu personal trainer, Don Saladino, conhecido por treinar muitas celebridades.

Quem acha que atores globais não pegam transporte público de vez em quando, se enganou! Claudio Heinrich, famoso por seus papéis em Malhação e Uga Uga, publicou um clique dentro de um ônibus e brincou: No ônibus o selfie tem que ser rápido pra não ser roubado.

Não somos só nós, meras mortais, que damos aquela retocada na raiz em casa. A apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta, mostrou, no Instagram, que também faz isso. E tem mais! Adivinha aonde a jornalista enxaguou suas madeixas? No tanque! Quer mais vida real do que isso? Tanque que vira lavatório? Temos, e adoramos, legendou Poli, agradecendo às amigas que a ajudaram na missão.

Carolina Dieckmann mostrou que também deixa a dieta de lado um pouquinho e não abre mão de um hambúrguer! A atriz publicou em seu Instagram uma imagem em que aparece devorando o lanche! Nada muito diferente do que nós, meros mortais, não é mesmo?

Patricia Poeta mostrou que para manter o corpão tem que suar muito! A apresentadora não teve vergonha na hora de compartilhar em seu Instagram que é gente como a gente e também sai acabada das aulas de ginástica. Nesse caso, a jornalista ficou toda suada após sair da sua aula de samba.

Visitando o cabeleireiro Jassa, SIlvio Santos foi flagrado por Geraldo Luis, que trabalha na Record, em um momento ilustre: o dono do SBT aparece copiando uma receita de suco de limão e outra de capuccino para levar para casa e fazer, de tanto que gosta das bebidas da querida Leni, como afirmou o empresário na postagem. Anotar aquela receita secreta, quem nunca, não é mesmo?

Ticiane Pinheiro mostrou que para estar sempre bonita os cuidados não podem ser deixados de lado e publicou o clique acima em seu Instagram em que aparece depilando o buço com linha e escreveu na legenda, sem deixar o bom humor de lado, é claro: Tirando o bigodão e fazendo pigmentação.

Rafael Cardoso atacou de pedreiro e postou um clique em seu Instagram fazendo uma reforma na piscina da sua casa.

Bruna Linzmeyer resolveu voltar a ser criança. A atriz foi vista toda serelepe em um balanço na praça do Leblon, no Rio de Janeiro. Quem não gostaria de estar no lugar dela?

Kendall Jenner pode ser uma das modelos mais requisitadas do mundo fashion e viver uma vida de extravagâncias, mas a top mostrou que também é gente como a gente e deixou o luxo um pouco de lado. De acordo com o Daily Mail, Kendall publicou um vídeo em seu site oficial mostrando sua animação ao andar de metrô em Londres. Conforme as portas do transporte iam se abrindo, a top arrasou na dancinha de comemoração.

Sabe quando o esmalte começa a sair e você não tem tempo para retirá-lo? Pois é, isso também acontece com Taís Araújo! A atriz postou em seu Instagram uma foto em que aparece com as unhas descascadas. Na legenda, ela escreveu: Começou a semana! E começou da melhor maneira: trabalhando com o tradicional cafezinho do posto, unha descascada do fim de semana intenso com as crianças, dieta, ginástica, humor, dedicação e reza braba para que tudo dê certo! Boa semana, meu povo! Partiu Projac!.

André Marques usou seu Instagram para mostrar sua tristeza com a alta do dólar. O apresentador do É de Casa aparece com uma carinha de triste ao fazer uma selfie no aeroporto de Miami. Fazer escala em Miami sem curtir essa cidade é pecado. Mas lembro do dólar a quatro reais e... partiu casa, escreveu na legenda, explicando que não tá nada fácil gastar dinheiro fora do Brasil. Seus seguidores não deixaram barato e lotaram a caixa de comentários da publicação com mensagens como: Se tá difícil para ele, imagina para nós.

Natállia Rodrigues tirou uma selfie em que aparece de óculos, apoiada na janela, dentro do vagão do metrô de São Paulo, na estação Trianon-Masp, e seus fãs não deixaram de lamentar não terem encontrado a bela no caminho.

Príncipe William adora mostrar que também tem o seu lado plebeu, tanto que desta vez ele resolveu fazer uma pequena economia ao viajar de avião. O marido de Kate Middleton optou por embarcar em um voo de classe econômica. Segundo a revista People, ele escolheu a linha aérea Ryanair, que é descrita em seu site como uma empresa de voos baratos.

Alessandra Negrini mostrou que também consegue deixar o carro um pouco de lado para pegar a bike e dar uma pedalada. A atriz publicou uma foto mostrando o passeio e ainda colocou uma legenda cheia de graça: Ciclovia da Paulista! É nós, mano!.

O trânsito está cada vez mais difícil de lidar, mas Mateus Solano driblou os carros ao optar por usar ônibus no Rio de Janeiro. O ator tirou uma selfie para mostrar que gosta do transporte público, mas aproveitou para fazer críticas: Hoje andei de ônibus, coisa que há tempos não fazia, foi bom pra matar saudades, mas... a qualidade do transporte público realmente não melhora, só o preço que aumenta.

Grazi Massafera já estrelou diversas novelas, mas mostrou para nós que ainda é gente como a gente. A atriz foi flagrada por sua empresária pintando as unhas das mãos. Aliás, ela leva jeito, não?

A atriz Maitê Proença compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto engraçada em que aparece carregando duas caixas de isopor em um aeroporto. Os fãs riram do clique, principalmente por causa da cara que Maitê fez para a câmera.

Caio Castro certa vez não só mostrou que é uma pessoa normal, como também passa necessidade. Na imagem que você pode ver acima, Caio posa em frente a sua geladeira, vazia. Dá para ver pela cara de novinho que o clique é bem antigo, não é? Será que hoje em dia ele ainda passa sufoco na cozinha?

Adriana Birolli fez questão de subir em cima de um carro para pegar frutas da árvore de seu vizinho, e divulgou o clique em seu Instagram. Compartilhando as frutinhas do vizinho!!! Hummmm, escreveu na legenda.

Adriane Galisteu publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece em um momento dona de casa. Minha gente... Encarar uma faxina às vezes faz parte, mas sem perder o glamour!! E vocês já tiveram esse momento hoje?, escreveu ela na legenda. Como é possível ver acima, Galisteu está inclusive com um lencinho na cabeça e um avental para cumprir as tarefas domésticas.

A correria do dia a dia não perdoa ninguém, nem mesmo Drew Barrymore. Andando de metrô, a atriz teve que recorrer a um espelho de bolsa para dar um retoque na maquiagem, como ela mostrou em sua conta do Instagram.

Saindo do regime, Thais Fersoza posou para a foto divulgada no Instagram com uma taça de churros cheio de doce de leite e agradeceu à amiga Fernanda Souza pela indicação. SIM!!! Churroooos! Amo nível 12! Fernanda Souza, super obrigada pela dica... Realmente é o melhor!, escreveu a atriz na legenda da foto.
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Miguel Falabella é afastado de peça de teatro por problema de saúde: Não estou conseguindo andar direito
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos