X

FOTOS

Publicada em 20/05/2019 às 15:42 | Atualizada em 20/05/2019 às 15:58

Trailer da terceira temporada de Westworld mostra mundo futurístico fora do parque, assista!

Aaron Paul, famoso por interpretar Jesse em Breaking Bad, aparece no trailer interagindo com o mundo e conhecendo a androide Dolores

Da Redação

X

Ao fim do último episódio de Game Of Thrones, a HBO decidiu surpreender os telespectadores e divulgar o trailer da terceira temporada de Westworld! A série retorna em 2020 e trará o mundo futurista fora dos parques criados pelo Dr. Robert Ford, personagem de Anthony Hopkins. 

No trailer, conhecemos um novo personagem, que é interpretado por Aaron Paul - o Jesse, de Breaking Bad. Ele narra as imagens falando sobre como é uma pessoa sem perspectivas na vida, mesmo em um mundo ideal onde tudo prometia ser melhor. Ele diz, também, que está à procura de alguém de verdade - e nesse momento, o personagem encontra Dolores, vivida por Evan Rachel Wood, a androide que comandou uma rebelião em Westworld na segunda temporada e conseguiu fugir para o mundo real, e que parece estar promovendo uma verdadeira matança aos humanos!

O trailer pegou os fãs de surpresa, já que não havia qualquer indício do retorno da série - os estúdios, inclusive, acabaram pegando fogo durante o incêndio que aconteceu na Califórnia, Estados Unidos, em 2018, deixando o destino da produção incerto. Porém, com essa virada na história, em que passamos a observar o mundo real, talvez aqueles estúdios, em que eram gravadas as cenas dentro dos parques, não sejam mais tão necessários. Além disso, com o fim de Game Of Thrones, a HBO deve estar querendo emplacar Westworld como seu novo carro chefe o mais rápido possível, né? 

Veja o trailer a seguir, em inglês:


A seguir, confira algumas fotos e curiosidades sobre os bastidores de Game Of Thrones, série que, assim como Westworld, também é feita pela HBO!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.