X

FOTOS

Publicada em 22/05/2019 às 11:45 | Atualizada em 22/05/2019 às 11:45

Ao lado de Leonardo DiCaprio, Brad Pitt mostra tatuagem que fez para Angelina Jolie e elogia Luke Perry: - Um ícone

Os atores, ao lado de Quentin Tarantino, falaram um pouco mais sobre o que podemos esperar do filme Era Uma Vez em Hollywood

Da Redação

X
Divulgação
Luke Perry morreu no dia 6 de março após sofrer consequências de um AVC. O último trabalho do eterno astro de Barrados no Baile foi justamente o filme Era Uma Vez em Hollywood, em que interpreta Scott Lancer. Ao falar sobre o colega de elenco, Brad relembra sua reação: - Nós estávamos como crianças em uma loja de doce, porque eu lembro de ir aos estúdios e [Barrados no Baile] estava rolando e ele era o ícone da malandragem para nós, adolescentes. Era uma estranha explosão de animação que eu tive, de atuar com ele. Cara, ele era tão incrivelmente humilde e demais e completamente compromissado. Ele não poderia ter sido um cara mais amigável e maravilhoso para passar o tempo. Eu tive a oportunidade de sentar com ele e ter algumas conversas maravilhosas. Foi realmente muito especial.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou do novo elenco da série de Harry Potter?

Obrigado! Seu voto foi enviado.