X

FOTOS

Publicada em 22/05/2019 às 08:52 | Atualizada em 22/05/2019 às 09:15

Após morte do avô, Mel Fronckowiak faz homenagem com texto emocionante

A atriz não revelou a causa da morte do ente querido

Da Redação

X

Mel Fronckowiak compartilhou em suas redes sociais um texto homenageando seu avô que morreu recentemente. A atriz de 3% descreveu, de uma forma poética, como ele era, sem informar quando ele a deixou e qual foi o motivo da morte: 

Ele tinha as unhas sujas de tinta, um cheiro de barba de avô, aquelas boinas sempre muita alinhadas, o cabelo penteado, o sorriso largo que fazia os olhos anoitecerem em duas meia-luas quase como para não deixar nosso sonhos caírem no chão. 

Ela também contou que seu avô era um artista e que amava música. De acordo com Mel, ele estava sempre batucando ou assoviando e toda vez que ouvia uma música, tirava alguém para dançar.

A estrela também escreveu sobre seu ente querido: 

Às vezes ele entristecia, esbravejava, brigava. Mas nem durava muito, o coração muito cheio de amor, os olhos sempre prontos para gotejaram sinceros. 

Mel aproveitou a postagem para falar com seu avô pela uma última vez:

Vai vozinho, vai dançar entre as nuvens e batucar nas estrelas. O céu é a sua tela em branco e você está livre para deixar a sua arte nascer outra vez. 

Por último, a famosa deixou uma mensagem profunda sobre a vida para seus seguidores: 

A vida é somente um suspiro. Não há tanto tempo assim; ele passa, nós passamos. Que o amor, portanto, regue todos os passos e preencha os abraços. 

Veja abaixo a foto que Mel postou com seu avô, de quando ela ainda era criança. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mel Fronckowiak (@melfronck) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.