X

FOTOS

Publicada em 23/05/2019 às 16:34 | Atualizada em 23/05/2019 às 16:34

George Clooney achou que ia morrer em acidente de moto: - Eu estava esperando a luz apagar

Ele bateu em um carro enquanto pilotava

Da Redação

X

Geroge Clooney abriu o jogo sobre o acidente que sofreu. O ator estava pilotando sua moto, em junho de 2018, quando bateu em um carro. Ele estava em alta velocidade e, no momento da batida, o ganhador do Oscar voou de sua moto e seu capacete quebrou na metade. 

Segundo a People, o famoso contou sobre como se sentiu no momento: 

Foi grave e eu estava esperando a luz se apagar porque eu quebrei o pára-brisa com a minha cabeça.

 Ele ainda completou: 

- Se você tem nove vidas eu usei todas elas. 

O ator foi socorrido por seu amigo e produtor. Os dois costumam andar de moto juntos há 40 anos, mas prometeram que nunca mais vão subir em uma novamente. Ainda de acordo com a publicação ele disse: 

- Eu estava segurando ele e esperando pela ambulância. Eu falei para mim mesmo: Se ele viver, eu nunca mais ando de moto novamente.  

Clooney seguiu o exemplo de seu amigo. Os dois nunca mais chegaram perto de uma moto após o ocorrido e eles contam que suas esposas fizeram pressão para que eles tomassem e cumprissem essa decisão. 

Ameaças do Estado Islâmico

O ator contou em uma entrevista a um dos podcasts do The Hollywood Reporter sobre os problemas das ameaças do Estado Islâmico, um grupo terrorista, a sua família. A esposa do famoso, Amal Clooney, é uma advogada reconhecida pela sua atuação com os direitos humanos. Ela fez um discurso na ONU cobrando ajuda para as vítimas de abuso sexual em guerras e conflitos, com foco nas mulheres yazidi que sofrem nas mãos do Estado Islâmico. 

Depois disso, a família Clooney começou a receber ameaças dos terroristas. Amal já denunciou o caso às autoridades e Clonney confessou durante o programa que sofre de preocupação pela sua família, especialmente por seus filhos. 

O pai de duas crianças disse: 

- Tudo muda na maneira como você se protege quando tem dois filhos... Nós estamos cheio de problemas, problemas de segurança, com os quais nós temos que lidar diariamente. 

Clooney também revelou que coisas simples da rotina da família mudaram: 

- Eu sinto falta de algumas coisas. Minha esposa e eu  gostaríamos de passear com os nossos filhos pelo Central Park, mas não é possível. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.