X

FOTOS

Publicada em 27/05/2019 às 16:42 | Atualizada em 27/05/2019 às 16:42

Kate Middleton pode ganhar título da realeza que já foi de princesa Diana, entenda!

A publicação informou que preparativos para isso acontecer já estão ocorrendo

Da Redação

X

Mesmo a Rainha Elizabeth II estando pleníssima aos seus 92 anos de idade, os planos para depois de sua morte parecem já estar acontecendo. Segundo o site britânico Express, especialistas da realeza afirmaram à publicação, por exemplo, que Kate Middleton ganhará o título de Princesa de Gales depois que a rainha da Inglaterra morrer!

A explicação para este acontecimento é o fato de ela e seu marido, o príncipe William, se tornarem herdeiros do trono quando o príncipe Charles assumir como rei no lugar de sua mãe. Para quem não sabe, atualmente os detentores dos títulos de Príncipe e Princesa de Gales são, respectivamente, o próprio Charles e a princesa Diana, apesar de ela ter morrido e de Charles ter se casado com Camila, Duquesa da Cornualha.

Entretanto, apesar de a mudança de título poder acontecer, o especialista Robert Jobson afirmou que ela é um processo para lá de burocrático e não é garantido:

- Não é dado automaticamente, e o título não é hereditário também. É visto como uma grande honra. 

Por falar na madrasta dos príncipes William e Harry, o Express ainda afirmou que ela não se tornou detentora do título que irá pertencer a Kate por respeito a memória de Diana e também pelo fato de que ela provocaria a raiva de milhares de fãs da Lady Di ao redor do mundo.

O veículo ainda entregou que Charles começou a comparecer a encontros secretos para se preparar para subir ao trono, substituindo a rainha. 

Como o ESTRELANDO te contou, recentemente alguns membros reais fizeram menções sobre a atual Princesa de Gales. Seria isso uma prévia do que está por vir? Enquanto não temos mais informações, mate a saudade de Diana conferindo um pouco mais sobre o estilo icônico com que ela se vestia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.