X

FOTOS

Publicada em 28/05/2019 às 08:51 | Atualizada em 28/05/2019 às 09:17

Amigas? Mariah Carey deixa mensagem de aniversário para Ivete Sangalo

No Instagram, cantora surpreendeu ao mandar um recadinho no aniversário da baiana

Da Redação

X

Ivete Sangalo celebrou seu aniversário de 47 anos de idade na última segunda-feira, dia 27, e além de receber o carinho dos fãs e diversas celebridades nacionais, a cantora foi surpreendida com uma mensagem para lá de especial no seu Instagram.

Em uma das postagens feitas para celebrar a data, a equipe de Ivete compartilhou uma imagem no perfil com uma mensagem carinhosa de parabéns para a cantora. 

O Timelessi invadiu o perfil de Ivete para desejar tudo o que há de mais lindo. Você é sinônimo de amor e merece todo o carinho do mundo. Confiram um mar de amor no perfil @parabensveveta, diz a mensagem.

Nos comentários, ninguém menos que a Mariah Careh deixou um recado para Veveta, surpreendendo não só a cantora, como também os seguidores e fãs que acompanham o perfil na rede social.

Feliz aniversário, escreveu Mariah em inglês seguido por emojis de coração e beijos.

Será que essa interação rende alguma amizade ou uma futura parceria entre as duas? Esperamos que sim!

Vale lembrar que no último ano, a cantora baiana já havia demonstrando ser grande fã de Mariah e deixou diversos comentários em português na página dela. A amizade virtual já rendeu curtidas e até um follow da estrela. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.