X

FOTOS

Publicada em 28/05/2019 às 15:55 | Atualizada em 12/10/2019 às 09:06

Luísa Sonza comemora um ano e três meses do casamento com Whindersson Nunes. Veja tudo o que rolou no primeiro ano de casados deles!

Os dois subiram ao altar no dia 28 de fevereiro de 2018

Da Redação

X
Divulgação
Mas como nem tudo são flores e o casal ainda precisou lidar com uma baita polêmica no início deste ano! Luísa Sonza teve uma foto sua nua vazada na internet O clique em questão havia sido enviado para Whindersson Nunes e a cantora justificou que costuma trocar nudes com o marido pelo fato dos dois ficarem muito tempo longe por causa do trabalho. O ocorrido deu o que falar nas redes sociais e Luísa fez um longo desabafo sobre o assunto, mostrando revolta por ter tido sua intimidade exposta para milhares de pessoas. Os dois ainda enfrentaram duras acusações de que a foto poderia ter sido publicada pela própria cantora a fim de chamar atenção e de que a foto não tinha sido enviada para Whindersson. Em meio à tantas críticas e a revelação de que eles tomariam as medidas judiciais cabíveis, Whindersson mostrou todo o apoio para esposa no momento difícil: Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não., escreveu ele no Twitter. Depois, postou uma declaração para Luísa: Quando a gente se conheceu eu te contei toda minha vida, disse como era e que as pessoas todos os dias iam tentar te derrubar. Se você não quer ter filho é porque é interesseira, se tivesse cedo era golpe da barriga, se cantasse lento era sem graça, se fosse rebolando seria puta, eu te disse que todos os dias iam te atacar. E você encarou mesmo assim, ta conseguindo seu espaço dia após dia. Só continua a fazer o teu, ganha teu dinheiro pra não depender de ninguém, e vamos conhecer esse mundo todo antes de morrer. Eu e tu, e um jeredyzinho qualquer dia desses!Te amo, tamo junto! É sal pivete! CClicando aqui você confere na íntegra tudo o que ela falou sobre o caso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.