X

FOTOS

Publicada em 29/05/2019 às 12:02 | Atualizada em 29/05/2019 às 12:27

Saiba como Angelina Jolie comemorou o aniversário de treze anos de Shiloh!

Shiloh é fruto do relacionamento da atriz com Brad Pitt

Da Redação

X

Shiloh Jolie-Pitt, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, completou 13 anos de idade na última segunda-feira, dia 27, e comemorou o aniversário de forma muito especial! De acordo com o Just Jared, Angelina Jolie levou a filha em um escape room no The Basement em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

O escape room nada mais é do que um brinquedo interativo em que os participantes precisam escapar de um lugar misterioso, como um quarto, uma casa ou até mesmo uma prisão, utilizando todo tipo de pistas que puderem encontrar. Quem conseguir escapar do ambiente fechado dentro do tempo estipulado, sai vitorioso da brincadeira. 

Além de Shiloh, Angelina e Brad são pais de mais cinco crianças: Maddox, de 17 anos, Pax, de 15 anos, Zahara, de 14 anos e os gêmeos Knox e Vivienne, de 10 anos.

A seguir, relembre os melhores momentos de Angelina com seus herdeiros: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.