X

FOTOS

Publicada em 30/05/2019 às 11:08 | Atualizada em 30/05/2019 às 11:08

Chay Suede fala pela primeira vez sobre gravidez de Laura Neiva: - Babo a cada pequena mudança na barriga dela

Antes eram apenas rumores, mas o ator agora falou abertamente sobre a gravidez da esposa, que está no segundo mês de gestação

Da Redação

X

Confirmado! Se antes eram apenas rumores, sendo que a própria Laura Neiva estava se esquivando, agora Chay Suede falou com todas as letras: o casal está mesmo esperando o primeiro filho juntos! Em entrevista ao O Globo, dentre outros assuntos, o ator falou abertamente sobre como está sendo a notícia da gravidez:

- Por enquanto, minha rotina mudou pouco. Mas em breve sei que as coisas não serão como antes. Fico babando em casa a cada pequena mudança [na barriga de Laura], disse.

Em seguida, brincou:

- Virei uma espécie de funcionário de comidas e bebidas. Fico produzindo isso, contou, sendo que recentemente Laura fez brincadeira com seus desejos de gravidez.

Será que Chay prefere um menino ou uma menina?

- Não tenho preferência por sexo, mas quero saber se é menino ou menina. Sou muito ansioso para esperar até o final da gravidez. E Laura ainda está no segundo mês. 

Por fim, opinou sobre qual estilo a criança deve ter:

- Moda é coisa de adulto. Criança tem que se vestir como criança.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.