X

FOTOS

Publicada em 30/05/2019 às 18:43 | Atualizada em 30/05/2019 às 18:44

Eduardo Costa e Leonardo negam que desentendimento pessoal tenha causado fim de sua parceria

As assessorias de imprensa da dupla se manifestaram após Val Marchiori afirmar que Eduardo teria cantado esposa de Leonardo

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Val Marchiori afirmou, no programa Tricotando, que o fim da parceria da dupla Eduardo Costa e Leonardo, que subiram ao palco juntos muitas vezes no projeto Cabaré, teria sido por conta de um desentendimento pessoal, já que, segundo ela, uma fonte contou que Eduardo Costa teria cantado a esposa de Leonardo na casa dele.

Pouco depois da notícia repercutir, as assessorias de imprensa dos dois se uniram em um comunicado e negaram a afirmação de Val:

(...)  A quem possa interessar a verdade, a pausa no projeto Cabaré estava prevista desde o início, até porque, os artistas envolvidos iriam tocar suas consagradas carreiras. Esperamos, profundamente, que casos como estes não se repetiam, credibilidade é algo que se conquista com trabalho e não com atitudes levianas, grosseiras e abusivas como a da Sra. Val Marchiori (...)

Confira, abaixo, polêmicas do mundo sertanejo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.