?teste
X

FOTOS

Publicada em 30/05/2019 às 16:31 | Atualizada em 30/05/2019 às 18:00

Internautas vão à loucura com novo trailer do live action de O Rei Leão, confira!

Nele é possível ver com mais detalhes o que esperar da produção

Da Redação

Preparado para surtar? A produtora Walt Disney Studios surpreendeu os fãs nesta quinta-feira, dia 30, ao divulgar um novo trailer do live action O Rei Leão, que estreia no próximo dia 18 de julho no Brasil!  

A prévia do filme já começa mostrando a cena clássica em que Simba é levantado pelo macaco Rafiki para ser apresentado aos outros animais da savana africana. Em seguida, é possível ver rapidamente cenas do herdeiro com o seu pai Musafa, dele caminhando com os inseparáveis Timão e Pumba e até mesmo rugindo!

Para deixar tudo ainda mais emocionante, durante boa parte da prévia, as cenas são complementadas pela voz de Musafa que, em inglês, declara:

- Simba... Lembre-se de quem você é: o rei verdadeiro.

Confira abaixo o trailer legendado:


E, para quem pensa que a dona Disney parou por aí, se enganou! Ela também aproveitou esta quinta-feira para liberar no Instagram posteres de cada um dos personagens! Nas publicações abaixo podemos ver não só o antes e depois de Nala e Simba, como também temos mais detalhes da aparência de Rafiki, do vilão Scar, do Timão, do Pumba e de outros personagens:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Disney’s The Lion King (@lionking) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Disney’s The Lion King (@lionking) em


Nem é preciso dizer que os internautas piraram, mais uma vez, com as novidades, né? E o que não faltaram foram comentários bem emocionados:

Esse é para ir ver umas cinco vezes e chorar em todas elas. Está lindo demais!

Prepara o coração e o lenço. 

Já estou chorando com o teaser! Vou passar vergonha no cinema. 

Confira abaixo outros filmes que de animados se tornaram reais:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.