X

FOTOS

Publicada em 31/05/2019 às 09:34 | Atualizada em 31/05/2019 às 09:49

Ao lado de Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima estampa capa da GQ: - Quero que minha filha entenda que é livre nos pensamentos, desejos e escolhas

A apresentadora está à espera de seu terceiro filho, desta vez uma menininha

Da Redação


Ambos voltam a morar no Brasil depois das férias escolares das crianças, no segundo semestre. Nesse período, experimentaram uma vida no anonimato e agora fazem uma análise sobre a certeza de que são bons pais. - Me sinto mais seguro. Me vejo aprendendo muito com os meninos e comigo mesmo. Tenho mais paciência, escuto cada vez mais as crianças. Isto é um mérito da Fernanda, relata Rodrigo. - Cada manhã, a gente é diferente. Depois de 11 anos, passei a enxergar muita coisa, valorizar, estudar. Venho com uma bagagem melhor. Mas é difícil botar um filho no mundo, completa Fernanda. A revista chega às bancas no dia 3 de junho.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.