X

FOTOS

Publicada em 31/05/2019 às 09:34 | Atualizada em 31/05/2019 às 09:49

Ao lado de Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima estampa capa da GQ: - Quero que minha filha entenda que é livre nos pensamentos, desejos e escolhas

A apresentadora está à espera de seu terceiro filho, desta vez uma menininha

Da Redação

X
Divulgação
Pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos de idade, eles criam os garotos para entender igualdade de gênero e querem que a pequena cresça livres de preconceitos. - Quero que minha filha entenda que é livre nos pensamentos, desejos e escolhas como, de alguma maneira, também fui educada. (...) Quando a gente fala de feminismo e de luta por igualdade, não é exatamente de mim que o feminismo está falando, mas de outras mulheres que passam mais dificuldades, pelas condições que vivem, pela cor da pele que têm, diz Fernanda. - Tenho um microfone nas mãos, uma ferramenta poderosa para dissipar ideias e aumentar a autoestima das pessoas. Quero fazer com que elas se divirtam e tomem consciência de quem são, garante ela. Já Hilbert continua: - Nós somos pessoas públicas, podemos ajudar em tudo, inclusive em política. Vamos voltar e batalhar para termos um país melhor para todos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.