X

FOTOS

Publicada em 07/06/2019 às 12:45 | Atualizada em 07/06/2019 às 12:51

Mãe de Luana Piovani comenta suposta indireta que fez a Pedro Scooby e declara: Não existe ex-genro

Francis Piovani ainda se recusou a comentar sobre o namoro do surfista com Anitta

Da Redação

X

Francis Piovani, mãe de Luana Piovani, voltou a falar sobre Pedro Scooby, que foi casado com a sua filha, mas agora está namorando Anitta - e o relacionamento está dando o que falar. Em entrevista ao Extra, ela falou sobre a suposta indireta que havia mandado ao surfista, mas achou melhor apagar a postagem depois.

Ela começa dizendo o seguinte: 

Sou muito direta e não estou aqui dizendo isso como sendo qualidade ou defeito. Simplesmente sou assim. Recebi um gif por WhatsApp, aí achei lindo e quis reproduzi-lo. Acontece que no Instragram e no Facebook, a imagem ficou estática, não dado sentido algum. E como o que não falta são pessoas maldosas, viram ali uma indireta ao Pedro, coisa que nunca foi meu objetivo.

Além disso, Francis não quis opinar sobre o namoro dele com Anitta:

A relação deles, é isso mesmo: deles. Nego a me imiscuir.

Por fim, explicou que sua relação com o ex de Luana continua a mesma e declarou o seguinte:

Quanto a relação entre mim e ele, da minha parte está como sempre foi, com relação a ele, creio que também. Por lei, não há ex-sogra, portanto, não existe ex-genro, e ele será sempre o pais dos meus três netos, que de fato, é o que importa: que meus netos sejam preservados de qualquer maldade e sentimentos negativos.

Enquanto isso, usando o Stories, Luana publicou três fotos de bastidores de um ensaio fotográfico em que aparece caprichada no batom vermelho. Nas legendas, escreveu as frases:

Coisa boa ser bonita. Sem filtro. Sem mais. 

Logo abaixo, veja alguns dos principais acontecimentos que rolaram após Anitta e Scooby assumirem o namoro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.