X

FOTOS

Publicada em 08/06/2019 às 08:00 | Atualizada em 08/06/2019 às 09:05

Em rede social, Caco Cicoler demite suposta funcionária após ser chamado de macho nojento

O nome do ator se tornou um dos mais comentados do Twitter após episódio inusitado

Da Redação

X

O nome de Caco Ciocler entrou para a lista de assuntos mais comentados do Twitter na madrugada deste sábado, dia 8. Isso porque, ele se envolveu em uma polêmica troca de mensagens na rede social, em que demite uma suposta funcionária, identificada pelo nome de Renata, após ela publicar uma mensagem chamando o ator global de macho nojento.

Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a p***a do filme do Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida é um saco, desabafou no post já deletado do Twitter.

Surpreendentemente, o ator acabou vendo a publicação e em resposta disse que ela estava dispensada da função:

Rê (nata) vai para a balada! Não vale a pena trabalhar para alguém assim, contra a vontade. É estranho você aceitar trabalhar para um macho nojento. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado, escreveu ele.

O perfil da tal Renata não existe mais no Twitter, no entanto, a mensagem do ator ainda está no perfil dele para quem quiser ver. Os seguidores, claro, acabaram viralizando a situação inusitada e até passaram a se oferecer para assumir as funções da moça.

Vi o comentário demitindo a moça lá que não queria transcrever teu filme,  me chama que eu tenho interesse, escreveu uma seguidora.

Oi Caco, me contrata!Tô desempregada, estudei produção de rádio e TV na Argentina serve?, questionou outra.

Me contrata, vou trabalhar totalmente à vontade!!!!!!!, brincou outra. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do ator não foi encontrada para comentar o assunto.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.