X

FOTOS

Publicada em 10/06/2019 às 13:49 | Atualizada em 10/06/2019 às 14:11

Ex de Letícia Sabatella comenta sobre namoro da atriz com Daniel Dantas: Encontro lindo

Sabatella assumiu o relacionamento nas redes sociais após ser flagrada em clima de romance com Dantas em um shopping

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Letícia Sabatella assumiu o namoro com Daniel Dantas na manhã do último domingo, dia 9. A confirmação do relacionamento veio poucos dias após Letícia e Daniel terem sido flagrados em clima de romance em um shopping do Rio de Janeiro. Ao assumir a relação, a atriz fez uma linda declaração de amor ao artista, o que fez com que diversos famosos se encantassem com o novo casal. E, felizmente, até quem poderia não ser muito fã dos pombinhos mostrou total apoio ao encontro dos dois. 

Fernando Alves Pinto, ex-marido de Letícia, comentou com carinho sobre o novo relacionamento da atriz. No post onde ela se declarava para Daniel, Fernando disse o seguinte:

Felicidade com esse encontro tão lindo.

Muito amor, né? Letícia, de 48 anos de idade, e Daniel, de 64 anos, trabalham na mesma emissora, a Rede Globo. Enquanto ela acabou de fazer uma participação em Órfãos da Terra, ele está escalado para a novela Bom Sucesso, que tem previsão de estreia para setembro. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual baby você está mais ansioso para conhecer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.