X

FOTOS

Publicada em 10/06/2019 às 15:37 | Atualizada em 02/07/2019 às 21:40

Neymar perde quase 300 milhões de reais de valor de mercado, afirma jornal

Segundo o Estadão, uma pesquisa feita pelo Centro Internacional de Estudo do Esporte mostrou a queda vertiginosa

Da Redação

X

A acusação que Najila Trindade fez, de que Neymar Jr. a teria estuprado, também pode ter tido consequências financeiras para o jogador. Segundo o jornal Estadão, uma pesquisa feita pelo CIES, o Centro Internacional de Estudo do Esporte, revelou que o jogador de futebol perdeu 277 milhões de reais de valor de mercado desde janeiro de 2019. 

A organização afirmou que, em janeiro deste ano, o valor de mercado do atleta era de 213 milhões de euros, aproximadamente 934 milhões de reais. Entretanto, a nova lesão sofrida em fevereiro, mais a acusação de estupro e o corte na seleção brasileira após ter se machucado no amistoso contra o Catar, fizeram com que ele passasse a valer 150 milhões na moeda europeia, aproximadamente 657 milhões de reais. 

Para quem não sabe, essa não é a primeira vez que o jogador de futebol precisa lidar com problemas de finanças. Como o ESTRELANDO contou recentemente, o avião e o helicóptero do atleta ainda estão bloqueados pela justiça brasileira por conta do problema do jogador com a Receita Federal brasileira. Apesar disso, o advogado dele na causa afirmou que a situação não está tão grave assim:

- Os bens foram arrolados como garantia do débito. Continuam na propriedade da pessoa, mas é um procedimento normal feito pela Receita Federal. Eles ficam guardados como garantia, mas [Neymar] não perde a propriedade.

Tenso, né? Confira abaixo outras polêmicas de Ney:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.