X

FOTOS

Publicada em 14/06/2019 às 18:36 | Atualizada em 17/06/2019 às 11:59

Ivete Sangalo se apresenta em festa junina da escola do filho, assista!

A cantora soltou a voz e cantou tanto músicas suas, quanto clássicos de arraial acompanhada do filho, Marcelo, na percussão

Da Redação

X

Ivete Sangalo adora surpreender, e dessa vez não seria diferente! Mesmo com a agenda atribulada, a cantora tirou um tempinho para visitar a festa junina da escola do filho, Marcelo, de nove anos de idade, nesta sexta-feira, dia 14, e ainda deu uma palhinha para os que estavam presentes!

O pequeno, que já mostra seus dotes artísticos desde cedo, ficou na percussão enquanto Veveta arrasou ao som de Esperando na Janela, de Gilberto Gil, e de Arerê, música sua da época em que fazia parte da Banda Eva. E como boa mãe coruja, enquanto cantava ela ainda fazia vídeos de Marcelo tocando. Que amor! O momento foi postado no Instagram Stories de uma das mães presentes na festa e reportado por diversos fã-clubes da cantora. Veja a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ivetepubli (@ivetesangalopubli) em

Além de Marcelo, Ivete também é mãe de Helena e Marina, ambas com um ano de idade, de seu casamento com Daniel Cady. Recentemente, Helena deu um baita susto nos pais e também nos seguidores de Veveta, ao ser internada - as causas da internação não foram divulgadas. No entanto, a pequena já recebeu alta e está melhor! 

A seguir, veja mais famosos que, assim como Ivete, são gente como a gente!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.