X

FOTOS

Publicada em 17/06/2019 às 12:36 | Atualizada em 17/06/2019 às 13:07

Cardi B exagera no rebolado, rasga figurino no bumbum e fica de roupão no palco

A cantora acabou deixando o sutiã à mostra durante a troca de roupa

Da Redação

X

Eita! Cardi B passou por um perrengue com seu figurino durante uma performance que aconteceu no último domingo, dia 16! A cantora participou do Bonnaroo Arts and Music Festival, no Tennessee, Estados Unidos, e rebolou com tanta vontade que acabou rasgando seu look na região do bumbum enquanto se apresentava.

Segundo o portal The Sun, Cardi rapidamente se cobriu e vestiu um roupão para esconder o rasgo. Porém, ainda assim não deixou de exibir mais do que gostaria e cantou com seu sutiã à mostra. Nas redes sociais, os fãs compartilharam uma série de fotos e vídeos do ocorrido no palco. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Just Real Hiphop (@justrealhiphop) em

Vale dizer que a performance de Cardi vem logo depois que ela teve que cancelar algumas apresentações para se recuperar de uma cirurgia plástica. A cantora sofreu complicações depois de ter feito uma lipoaspiração e aumento de mama após o nascimento de sua filha Kulture em 2018 e os médicos pediram que ela tirasse um tempo para descansar. 

A seguir, veja mais famosos que já mostraram mais do que gostariam!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.