X

FOTOS

Publicada em 21/06/2019 às 11:36 | Atualizada em 21/06/2019 às 11:51

Débora Nascimento não voltou com José Loreto porque não queria ser a Giovanna Ewbank de 2019, diz colunista

A reconciliação do casal não deu certo e Loreto já teria feito a fila andar

Da Redação

Bomba! Segundo informações do colunista Leo Dias, a reconciliação de Débora Nascimento e José Loreto definitivamente não deu certo. Enquanto o ator já teria feito a fila andar - já que foi visto aos beijos com uma mulher em uma balada do Rio de Janeiro - Débora permaneceria com as suas convicções inabaláveis, como o fato de não perdoar uma traição. Amigos próximos dela afirmaram que ela até tentou perdoar o amado, mas não conseguiu. 

A atriz ainda teria dito que não quer ser a Giovanna Ewbank de 2019. Caso você não se lembre, Bruno Gagliasso traiu Giovanna em 2012 com a modelo Carol Francischini, que chegou a ficar grávida na época, para abalar ainda mais a situação. Após um teste de DNA, foi confirmado, entretanto, que Bruno não era o pai do filho de Carol. Depois de um tempo, Gioh perdoou a infidelidade do marido e os dois permanecem juntos até hoje. Eles até adotaram uma filha em 2016, Titi, e planejam ter mais filhos em breve. 

Apesar das aparências, Loreto estaria arrasado com o fim do casamento. Entretanto, a amizade com Débora permanece, já que os dois sempre são vistos juntos - ainda mais pelo fato de terem uma filha, Bella, de dois anos de idade.

A seguir, veja alguns acontecimentos da vida de Débora Nascimento após ela ter se separado de José Loreto:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.